segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pode ou Não Pode??

Menenas,
Vamos ao nosso: Pode ou Não pode??!?!?! rere...(pensem na risada do Sílvio...sim, Silvio Santos!)


1. Posso usar um vestido de paetê durante o dia?
Não pode. A blusaPrefira os acessórios, como bolsa, broche, detalhes durante o dia, e deixe para à noite o vestido de paetê.


2. Tenho perna grossa, posso usar bota de cano alto com calça reta?
Não pode. Ela cria efeitos enrrugados, achata a silhueta, você fica parecendo menor e mais gorda. Aqui nesse caso sim, você deve usar uma Skinny com bota, se tiver quadril largo, camisa ou casaco tampando a "pórpis".

3. Sou gordinha só posso usar peças de malha??
Não, na verdade peças de malha grudam no corpo e deixam mais envidentes a suas gordurinhas, dê preferência para tecidos mais encorpados e que não grudem no corpo. Experimente sarja ou lã feltrada que são tecidos firmes e estruturados. Os tecidos muito molengos acabam te deixando mais gorda aparentemente.
Aqui vão algumas fotos de roupas que ficam boas nas gordinhas.



Mande suas dúvidas para mulhericesecialtda@gmail.com


.

6 comentários:

  1. Isso é verdade! Sou bunduda e coxuda (haha) e nada me cai melhor do que uma calca ou shorts de sarja!! Aquelas blusas de malha so me faziam inchar mais!!
    E paete de dia? Ninguem merece!!
    E apesar de amaaaaar bota de cano alto, nao tenho coragem de usar!! Sera que posso mesmo? Hauhaua
    Adorei o post!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas rs... Gostei do "pode ou não pode"!

    ResponderExcluir
  3. Pra quem como eu tem uma pochete na barriga (não, não é a bolsinha pendurada), eu acho as blusinhas de malha um perigo... eu uso, tipo camiseta podrinha, mas tem umas peças que grudam e destacam a banha com um poder que só vendo pra crer. Tem de ter mto mto cuidado...

    ResponderExcluir
  4. ESTA DICA FOI TUDO ...SOU GORDINHA E NADA CAI BEM!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa vestido de paete durante o dia é triste, e pior que tem gente que tem essa coragem.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!