sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Teste: Creme de Pescoço Multi Vegetal

Nada evidência tanto a idade como o pescoço e as mãos de uma pessoa. Principalmente o pescoço, quem quer ficar com o famoso: pescoço de peru??

Pensando nisso a Multivegetal fez o "Creme para pescoço"
Essa foto não ficou tãooo bonitinha, então vou roubar a do site da Multivegetal...

tarããããããããã...

O que o produto promete?
Fórmulado com: Óleo de Abacate, Extrato de Germe de Trigo, Algas Marinhas, Babosa,  Ginkgo biloba,  Extrato de Unha de Gato e  Chá Verde.

Creme revitalizante para cuidado da pele do pescoço e do colo com extratos de plantas ricas em antioxidantes naturais e óleos vegetais altamente emolientes e nutritivos
Fórmula Livre de Parabenos, corantes, ingredientes de origem animal, derivados de petróleo e carbômeros – Produto não testado em animais

Dei o creminho para uma pessoa querida usar e testar. Ela já tem uns 50 e sempre reclamou da flacidez do pescoço.

Vamos ao depoimento dela:

" O creme de pescoço da Multivegetal é extremamente hidratante! Me surpreendi na 1a passada, minha pele ficou muito hidratada e macia. Ao longo do uso, fui percebendo que além de hidratado o meu pescoço começou a ficar mais firme, a pele não esta mais tão flácida. Usei, estou usando e recomendo".

Tirei foto da consistência e cor do creme.


Ele é um brancomeiobege, não tem cheiro forte ou marcante.
Passei em mim, e minha pele ficou macia e hidratada.
O creme não deixa a pele oleosa ou melada.

Além de tudo a Multivegetal não testa em animais, e as fórmulas são livres de Parabenos, corantes, ingredientes de origem animal, derivados de petróleo e carbômeros.

Preço R$32. (Produto rende muito!!)

Quem se interessar, a Multivegetal vendo online: http://www.multivegetal.com/

8 comentários:

  1. Menina, que produtinho maravilhoso...
    Marcela, você e seus posts são demais!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  2. oi Marcela tem que clicar na postagem para aparecer o formulario de comentarios
    Assim q chegar o corretivo posto la rs
    to doida que chegue logo

    bjksss e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  3. O pescoço é cuel, entrega a idade com certeza

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe também usou o que eu ganhei aqui no sorteio do blog e adorou!

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente já gostei por não fazerem os testes em nossos amados bichinhos, e segundo pelo preço, se realmente ele cumpre o que promete então é fantástico!

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse creme específico!!! Pescoço é sempre esquecido pela gente e ele junto com as mãos super entregam a idade!!!

    ResponderExcluir
  7. ADOREI...
    QUAL FOI O RESUTADO AJUDOU MESMO...

    ResponderExcluir
  8. Meu maior medo de ficar velha é ter aparência de maracujá murcho e o famoso pescoço "glu-glu" :-( (Mas sei que isso é inevitável)!!!
    Por isso amei a dica e com certeza vou usar...

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!