sábado, 14 de agosto de 2010

Jeans na Primavera Verão e Turpin Bijoux

Meninas,
O  Jeans estará com tudo nessa primavera-verão, desde os acessórios até nas blusas, coletes, vestidos, sapatos e bolsas.

A Turpin Bijoux me enviou uma tiara jeans, muito fofa!!! Fará sucesso na próxima estação.
Estrelando a foto, minha filha number 2. (Lindinha!!)

Eles também me mandaram uma necessàire, cílios postiços e a tiara.
Vamos as fotos:
Irei sortear a necessáire que eles me enviaram (farei um kit bonitinho com mais coisas, néam?!).

Com o par de cílios, farei um post ensinando como coloca-los.

Quem se interessar, entre no site http://www.turpinbijoux.com.br/ 

.


10 comentários:

  1. Que acessorios legais!!! adorei.

    ResponderExcluir
  2. Cela, vou espera ansiosa pelo tópico sobre como colocar cílios... eu me atrapalho toda.

    ResponderExcluir
  3. A Lu ta linda, e como alisou o cabelo dela ! Quando ela era baby, era tudo enrolado, lindo tambem ! Mas como sou fa de lisos, ta ainda mais linda agora !
    A tiara eh um mimo, alias, nao so a Lu, mas vc tb deve usar, ja que tiara ta suer na moda (ate aqui nos EUA), e da um super incremento no visual !

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que fofa a sua filha! SEmpre participando no blog.
    Opa, sorteio? To dentro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Cá, enqto o da Ju clareou o dela alisou! kkkk

    ResponderExcluir
  6. Marcela, vou ficar aguardando o sorteio dessa fofura de necesseire... Adoro rosa...
    Sua princesinha é liiiinda!!! Parabéns!!!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  7. Lindinha a filhinha,que cabelo mais lisinho...e a tiara de lacinho,super meiga!nessas horas me dá uma vontade de tentar ter uma menina,só pra enfeitar ela igual boneca!!!

    ResponderExcluir
  8. Os acessórios são bacanas, mas amei a necessáire... Não sei colocar cílios postiços, aliás nunca usei rs...

    ResponderExcluir
  9. Ah, o que eu mais gostei foi a foto da filhinha!!!!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!