terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tira Dúvidas

Vamos lá...animação total para mais um: Vocês perguntam e eu respondo, ou melhor, eu tento responder...
Adoooooro perguntinhas que vcs fazem!!! Guardo tudo numa pastinha do Gmail e na 3a feira, desenterro as questions para tentar responder. Espero que eu consiga, qq coisa, chamo os universitários.

(Me pediram para não citar nomes, ok?! Então, não "citarei-lhos" (Nossa, se minha professora de português do ginásio, Dona Zilda lesse isso, me mandava direto pra classe especial).

1. Onde vende sobrancelhas postiças?
R: No site da Headcovers vende, custa em média US$45, são super naturais, feitas com cabelo humano, colocados um a um numa base de silicone, super natural. Eles enviam para o Brasil, para compra, precisa ter PayPall ou cartão de crédito internacional. Aqui no  Brasil só conheço mesmo as sobrancelhas de Henna.

2. A base "Luz Negra" da Sancion Angel brilha mesmo??
R: Para falar a verdade Amyga, estou para fazer o teste faz tempo, mas se é que vc me entende, ainda não fui em nenhum lugar com a maRdita Luz Negra pra testar...sabe como é, 2 filhas...fica dificil sair de casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  porem, contudo, não obstante, tem bastante foto na internet dessa base. Olhem a foto que eu capturei:


3. O sérum da Aneethun deixa o cabelo oleoso?
R: Não, meu cabelo é normal para seco (ia escrever seco para normal, mas achei Mãe Dina demais!). E ele não ficou oleoso não, mas tambem como pouco, o equivalente a 2 grãos de feijão.

4. Porque ainda não testei o Leave In da Stella Almeida Tutano.
R: Como diz minha filha Lu: Boa pergunta!! Vou testar ainda essa semana. Ele esta aqui na minha frente, olhando pra mim, e eu para ele...

5. Diferença entre paleta 120 cores A e B.
Vamos as fotos: A e B

A paleta A tem um carreira de sombras mescladas, que eu chamo: Sombras Ovo de Dinossauro.(Vide 1a fileira da direita para esquerda).
A Paleta B não tem essas sombras mescladas, em compensação ganhou alguns tons frios a mais e neutros.

6. Roupas para corpo Triângulo Invertido.
R; O tipo Tiângulo Invertido ou Y é o mais difícil de vestir, pois é o mais dificil de harmonizar. Você deve dar preferência a blusas em V e chamar a atenção para a parte debaixo do seu corpo (que tende a ser mais fina). Olhe esse post aqui!

7. Um site estrangeiro que vende make a preço de banana.
R: Se for NYX, recomendo a Nonpareil Boutique. Se for MAC, recomendo a Brigettes Boutique, se for qualquer uma Pink Discount. Tb tem a Cherry Culture que tem uns preços bem bacanas.

8. Como usar o pó translúcido.
R: O pó translúcido serve para todas as peles. Veja esse post.

Acho que é isso, se alguem me perguntou algo, e eu não respondi, 1000 perdões e me dê um puxão de orelhas nos comentários, ou escreva para mulhericesecialtda@gmail.com

Adoro quando vcs me escrevem! :)


.

10 comentários:

  1. Cela
    Acho tão chique vc respondendo todas as perguntas!!! hehehe
    Bjão, linda!

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando você responde... Está sempre bem detalhado, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as respostas essa paleta 120 cores é meu sonho de consumo sabe se vende aqui no rio de janeiro?ainda não vi.Bjuss!

    ResponderExcluir
  4. Tha, em loja é difiicl achar, vc tem q comprar pelo ebay ou em lojas da net, Mercado livre. bjs
    !

    ResponderExcluir
  5. ADOREI O TESTE DO ESMALTE ...E NÃO É QUE TEM EFEITO MESMO!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas respostas. dicas sempre bom
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai que pena porque meu pai não deixa eu comprar nada na net mais obrigada e bjuss!

    ResponderExcluir
  8. Muito legal as perguntas...Gostei de saber que você responde as dúvidas, agora já sei pra quem perguntar.

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  9. É muito bom saber que vc responde, o legal é que sempre é detalhado.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas... e percebi que tenho muito o que aprender, viu..

    bjos

    Gilmara
    Blog Encontro das Lobas
    http://encontrodaslobas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!