sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Chocolate ou Sabonete?? Florence Cosméticos

Olhem só que mimo!! Que coisinha mais fofa!!!
Será chocolate ou sabonete???
Sabonete!!!
Além de ser um lindo presente, é super cheiroso!!
São 3 sabonetes de 40g com cheirinho de chocolate com morangos. Já usei e eles são uma delícia, fazem muita espuma e são embalados de forma tão linda e delicada, que dá até dó de abrir.

A Florence Cosméticos também me enviou sachês de Loção Corporal Pitanga e da Melão com Jasmim.
As duas são muito gostosas, mas a de Pitanga é o Must!!! Uma delícia! Vc passa no corpo e o cheirinho fica por muitas horas! Quem falou que precisamos de Victoria Secrets?!?!? Eu quero é Loção Hidratante Corporal Pitanga da Florence!!! Isso sim!!!

A Florence tem uma loja virtual: http://www.florencecosmeticos.com.br/
A caiixnha com 3 sabonetes de 40g custa R$14,90 (super barato para um presente super lindinho!)
e as Loções com 60ml R$ 9,90.

10 comentários:

  1. O preço é fofo como a embalagem... Meu Deus, parece uma barra de chocolate e o embrulho dos sabonetes parece bombons rs... Dá água na boca isso sim! também quero!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro presentear com sabonets, são ótimos presentes. Pelo menos eu adoro ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Perigoso esse sabonete... Eu iria comer sem querer ! Huahaua
    Brincadeiras a parte, adoro sabonetes de cheirinho pitanga!! Me dao energia, disposicao, tudo de booom!!

    ResponderExcluir
  4. ISSO É SACANAGEM ...JA PENSOU GANHAR DO NAMORADO UM KIT E PENSAR QUE É UM BOMBOM E COMER...RSRSRS

    ResponderExcluir
  5. Amei esses sabonetes, sou louca pro chocolate por isso me identifiquei muito com ele! Além de ser cheiroso, é super lindo!

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  6. eu que amo chocolate de paixão, iria amaar um desses, já pensou? kkk ia até dá vontade de comer ;xx rs

    ResponderExcluir
  7. Nossas estes sabonetes são lindos e identicos a chocolates. Quem não queria ganha-los?
    Um charme!

    ResponderExcluir
  8. Adoro produtos que eu passo e realmente sinto que usei

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!