quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Biju da Semana

Ai ai...sempre inventando algo novo...e é assim que tem q ser néam??
Post novo! Biju da semana! Eu já falei e repito! Amo biju! Então porque elas não terem um espaço reservado aqui no blog, já que Biju e Mulherices são quase sinônimos!!!

E você também pode participar! Mande sua foto para mulhericesecialtda@gmail.com com sua biju, sua jóia, seu enfeite...ok?! Eu adoro receber emails!! :D

As bijus de hoje, foram presente da Pedra do Sol.



Amei esse anel!! Achei "tudilindu". Já até o usei com o vestido da Offrio.





O colar com a medalha de São Bento tb é lindo, fica super bonito em qualquer look.
Loguinho teremos sorteio de peças da Pedra do Sol!!

.

10 comentários:

  1. OI MARCELA. QUE GRAÇA AS BIJUS. ACHO TÃO LINDAS NOS OUTROS, MAS EU FAZ UNS 5 ANOS QUE NÃO CONSIGO USAR NADA NO PESCOÇO ALÉM DE LENÇOS. JÓIAS NEM PENSAR (NÃO CABEM NO MEU ORÇAMENTO)kkkkkkkkkkk. ACHO QUE VOU COMPRAR ALGUMAS CORRENTINHAS OU GARGANTILHAS PRA VER SE ME HABITUO NOVAMENTE A USÁ-LAS. DÃO UM CHARME NO VISUAL, ALÉM DE SEREM SUPER FEMININAS, NÉ? BEIJUUUU

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Adorei as jóias, lindo msm!!!
    Sou do Rio de Janeiro e vi que vc participou da revista Sou mais Eu!
    A matéria ficou ótima, muito boa mesmo. Parabéns!!!!
    Bjaoo
    rbtacl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Puxa, achei que eu era a única que só gostava de biju nos outros... Principalmente anéis, esse aí da sua mão é simplesmente MARA, só que eu não consigo usar... tem dias que até a aliança me incomoda, tenho que trocá-la de mão! Eu uso sempre a mesma correntinha (com pingente de 2 menininhos e paga em suaves prestações, rsss.) e raramente coloco anel (meias-alianças que "herdei" da minha mãe), só o brinco que consigo variar e usar biju - o que eu raramente faço, pq, como AMO brinco, fico desesperada quando esqueço e saio sem, então dificilmente eu tiro e uso praticamente sempre os mesmos... Eu amei o anel, mas tô pensando em quanto ele já estaria incomodando meu dedinho, hehehe! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. A Pedra do Sol é tudo de bom, tenho uma pulseira de lá q adoroooo!

    ResponderExcluir
  5. Marcela, adoro bijus, tb não vivo sem, como sou alérgica, estou usando mais prata, q além de ser mais barata, não fica tão em evidência qto o ouro e tem umas coisas lindíssimas. bjs.

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse post lindo... Acho que vou mandar uma foto com meu colar e medalha do meu querido Mengão... Eu acho ele um charminho... Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  7. As bijus são maravilhosas, mas o anel é "tudibom" rs... Lindos!

    ResponderExcluir
  8. Com essa onda de assaltos melhor ficarmos cm as bijus mesmo, além de mais amigas do bolso são lindíssimas. Essa medalha está maravilhosa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei este anel, achei lindo, com um charme fenomenal. Como as bijus mexem comigo.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!