sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Look da Semana: Vamos para o Shopping?


Blusa: Lunender (Amei essa blusa, amei os detalhes das cores, assim combina com vários acessórios. Usei acessórios vermelhos, mas poderia ter sido verde, azul claro e bege. Você pode usar essa blusa certinha ou puxar  a gola de lado. Acho que assim fica mais descolado e moderno, fora que dá um up no visual)

Calça: Jefferson Kulig (Paguei bem barato nessa calça no E-shop do Jefferson Kulig, acho que foi R$48. A calça é ótima, corte reto, o que é essencial num corpo p\êra, vulgo caderudo, como o meu!!)

Bolsa: Kabupy (Nunca vi como uso essa bolsa!! Claro q tenho outras, mas adoro essa, pois em um look neutro, ela é o ponto focal. Devido a cor ela é o destaque. Já num look como esse, ela complementa o visual )

Sapato: Acervo Pessoal (acervo pessoal é bom né?! Coloco isso qdo não lembro a marca, ou seja, já usei tanto o bixinho que nem mais marca ele tem, mas se não me engano esse Peep Toe é da Cecília Barros de Jaú).


Bolsa: Kapuby http://www.kabupy.com.br/
Anel: Esse é acervo pessoal mesmo! Não lembro onde comprei.
Pulseira: Donna Lita http://www.donnalita.blogspot.com/ Amo essa pulseira, olhem o detalhe dos pingentes...um salto alto!! Linda!!
Brinco: Delicata Acessórios
 http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=9720380053349520886
comprei esse brinco acho que tem uns 2 anos, amo!!

Análise do look:
Usei uma calça escura, porque tenho corpo pêra, ou seja, sou maior no quadril do que nos ombros. A calça tem que ser reta para harmonizar com a parte de cima e o quadril não parecer maior do que ele já é. Quem tem esse corpo não deve usar calça skinny.
A blusa é bege, o que valoriza minha coloração pessoal que é quente. Quem é frio, prefira branco ou outra cor fria.

Dicadicadica: você sabia que o seu "branco" ideal é igual a cor dos seus dentes?!?! Por isso q casei de marfim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A blusa com volume faz parecer que minha parte de cima, leia-se ombros e seios são maiores ficando o corpo mais harmônico, ou seja, sem grandes diferenças de tamanho entre a parte de cima e a parte de baixo.

Usei um peep toe pois ele alonga a silhueta, tudo bem, tenho 1,80 de altura, mas nesse caso, como a calça é muito comprida e preta, o peep toe faz com que minhas pernas parçam mais magras, o que não aconteceria se eu colocasse uma sapatilha de ponta arredondada por exemplo.

Usei a bolsa que poderia ser colocada no ombro, chamando a atenção a minha parte "magra" ou como usei, carregando, assim chamando a atenção para a minha outra parte magra que é na altura do meio da coxa. Nunca nunca e nunquinha uma pessoa pêra pode usar bolsas que parem na altura da cintura ou quadril. Isso fará com que ele pareça ainda maior.

Quem quiser participar envie foto para o "Look da Semana",  emails para mulhericesecialtda@gmail.com

.

10 comentários:

  1. amei seu look, Cela! Cada detalhe! Ficou perfeito!
    Agora é muuuuuuito difícil encontrar uma calça reta com um corte bom! Essa ficou perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Quando eu crescer quero ser chique como vc!!!
    Liiinnndaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Jesus me abana, que essa Cela é mto antenada!!! Adorei tudo, tbém virei fã dessa sua bolsa hahahahah... gostei demais da blusinha, os desenhos na frente são mto modernos.

    ResponderExcluir
  4. Ma, vc disse que usou essa blusisa pra equilibrar com seu quadril. Meu caso eh o oposto. Meus seios sao grandes, ombros largos, tenho que fazer com que isso suma um pouco no visual, entao, qual tipo de blusa eh mais indicada ao meu caso?

    ResponderExcluir
  5. Mas essa marcela é um chiquê só! Atenção para todos os detalhes heim! A bolsa está muito bonita e a blusa deu um up no visual! Aprovadíssimo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei o look, as explicações estão excelentes e a blusa é linda!!!

    ResponderExcluir
  7. Caramba, adorei essa bolsa! Do tamanha exato! E a cor eh maravilhosa!!
    Adoooorei as dicas, somos mto parecidas! De corpo, nao de estilo, mas eu ainda chego la, neh? Hahuahau

    ResponderExcluir
  8. gostei muito do seu estilo bem confortavel

    ResponderExcluir
  9. Look chiquérrimo esse, hein? Gostei da análise do Look e a dica do branco ideal foi super legal!

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look e amei a bolsa!!!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!