quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Organização: Maletas de Maquiagem

Meninas
Comprei na Ideal Ferramentas (eles tb vendem pelo ML) essas 2 maletas de alumínio para colocar maquiagem. Na verdade, uma é para minhas coisinhas de cabelo e a outra para maquiagens.
Essa maior, da foto acima, comprei porque estou fazendo um curso de cabeleireira, e é super prática para levar o material para a "escola" e estágio.

A abaixo é linda! Amei! Coube grande parte das maquiagens.

Tem várias divisórias! Cabe muuiiita coisa!!
Agora tá facinho de levar minhas makes por aí! :)
Paguei R$133 e R$87 respectivamente. Acho que valeu a pena!!!


P.S: A queridíssima Camila do blog Bom Senso na Make está sorteando uma maleta igualzinha essa!! Corre lá e participa! Eu já estou participando!! :)


22 comentários:

  1. Cela, adorei as malas... e deve ser super prático.

    ResponderExcluir
  2. eu quero, faz tempo que estou querendo umas maletas assim...

    ResponderExcluir
  3. vale muito a pena viu Carolzinha! Eu amei!

    ResponderExcluir
  4. acredita que sábado fui até o bairro da liberdade atrás de uma dessas para minha irmã???

    ResponderExcluir
  5. e vc comprou Giu?? Qto pagou?? Bjs querida!

    ResponderExcluir
  6. Ai que inveja, Marcela...
    Brincadeirinha, tá... Que bom que você comprou... São lindas e maravilhosas!
    Ainda vou comprar pra mim!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  7. Suas maletas são lindas principalmente cheias rs... Beijos!

    ResponderExcluir
  8. AMEI AS MALETAS MARCELA. QUE ÓTIMA AQUISIÇÃO. PASSE O LINK DO MERCADO LIVRE PRA NÓS. NO BLOG BOM SENSO NA MAKE O LINK POSTADO ESTÁ INCORRETO. BEIJUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  9. Meninas, coloquei o link, comprei na Ideal Ferramentas, eles tb vendem pelo ML.

    Ká, eu acho q o link esta correto sim, cliquei e consegui entrar no blog da Camila. Tenta de novo, as x é erro do provedor.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. caracas...
    Coisa de gente profissa... hehehe

    Como vc é chique... :D
    Adooooooorooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Faz tempo que eu estou querendo uma dessas também! :( Vou correr lá na promo! rs

    ResponderExcluir
  12. nossa que capricho com sua maquiagens...linda a maleta ,quase pensei que era a maleta da avon ta iguazinha...rsrrs

    ResponderExcluir
  13. Misericórdia!!! Quanta coisa vc tem!!! E eu aqui querendo comprar meu terceiro duozinho de sombras - ou uma paleta grande, logo de uma vez... rsss. Mas isso é culpa sua, pq fico vendo seu blog e antes eu não ligava muito pra (quase) nada dessas mulherices... agora às vezes levo uma semana, mas tô viciada em vir aqui!!!

    ResponderExcluir
  14. Linda essa "super maleta organizadora de makes"...amei! Mas fiquei curiosa...você consegue usar tudo isso?!?!? Quanta coisa...

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  15. Olá gostaria de saber cm posso adquirir essa maleta completa e o valor obrigada....

    ResponderExcluir
  16. a ideal ferramentas é onde? vc poderia postar o endereço, ou pelo menos o estado em que se encontra tal loja? obrigado... ah! adorei a meleta, to querendo comprar uma dessas, e esse que vc comprou pra ir pro curso é maravilhosa! bjs

    ResponderExcluir
  17. ok, obrigado pela dica das maletas,desculpe o incomodo, ja sei que so da pra comprar pelo site, é uma pena, pois to querendo comprar pessoalmente. obrigado

    ResponderExcluir
  18. menina vc tem muita coisas da umpoucao pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. entra no meu blog linda , comenta e segue ? *-* adorei o seu blog voltarei sempre beijos http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oiii....adorei as duas! A segunda tem todas as divisórias removíveis??

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!