domingo, 22 de agosto de 2010

Teste: Creme Desodorante Alívio p/ os Pés Minancora


Quem não tem pelo menos um sapato que dê chulé, que atire a primeira pedra!
Eu tenho, uma sapatinha jeans que eu adoro, mas é coloca-la e não poder tirar até a hora de tomar banho...já coloquei no sol, já usei com meia...na verdade, é algo dela mesmo, porque nenhum outro sapato me dá esse cheirinho ruim nos pés.
Então resolvi usar o Creme Desodorante Alívio p/ os Pés da Minacora.

O que ele promete:
- O creme alívio para os pés Minancora foi especialmente desenvolvido para o cuidado dos pés. Sua fórmula exclusiva com tripla ação ajuda a combater bactérias e fungos, eliminando os odores da transpiração; hidrata profundamente a pele, amacia as áreas ásperase alívia o cansaço dos pés.
Proporciona pés sempre macios, livres de odores e com agradável refrescância.

Minhas impressões:
- Tem uma ótima consistência para passar.

- Tem um cheiro muito refrescante.
- Alívia o cansaço dos pés, principlamente depois de um dia inteiro de salto.
- Super hidratante.
- Tem cheiro de mentol.
- Passei e usei a sapatilha "chulézenta", os pés ficam meio melados no começo, mas depois o creme é absorvido.
- Elimina mesmo o odor!! Vou usar sempre!!

Recomendo!!

Alguem mais já testou??

17 comentários:

  1. Eu tenho um tenis miserável... kkkkkkkkkk
    Vou ter que adquirir esse negocinho... rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma sapatilha que tem um bafo do zinfa... e não adianta lavar, deixar no sol, nada disso resolve, até alcool eu já passei dentro dela. Vou testar esse creminho. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Deve ser uma delicia!! adoro tudo para pés!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcela!
    Conheci seu blog hoje e gostei bastante! Já estou seguindo!
    Eu fiquei muito curiosa para testar este produto da Minancora, uma pena que aqui no Japão não encontramos para a venda!

    Um beijo

    Amanda

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de usar creme para os pés. No momento estou usando um da linha foot works daAvon, também tem cheiro de mentol e hidrata muito bem.

    ResponderExcluir
  6. preciso desse creme tbm, tenho um sapato que deixa um cheiro horrivel xD

    ResponderExcluir
  7. Sério que tira o chulé de onde ele já tá impregnado??? Preciso de umc reme desse já rsrsrs!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conheço, mas deve ser bom mesmo...
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  9. Não testei, mas tenho um outro produto que também é tiro e queda para este tipo de problema rs... Tem um desodorante para os pés do Avon que é daquela linha Foot Works,acho que é este o nome, TODOS os produtos são excelentes principalmente este desodorante, é sópassar nos pés e no sapato, é uma delícia e não fica melado rs... Nem no comecinho...

    ResponderExcluir
  10. A Minancora está com tudo...Ótima dica

    ResponderExcluir
  11. este sim eu indico tbem...é otimo minha filha usa e realmente funciona!!!

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei, mais gostei...
    É tão ruim quando um sapato fica com um cheirinho desagradável, né? E sempre é aquele que mais gostamos, impressionante...

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  13. estou louca para experimentar, vou procurar aqui na minha cidade :DDD

    ResponderExcluir
  14. Ele é muito bom....e tem um cheirinho tão gostoso!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!