terça-feira, 3 de agosto de 2010

É o Must!!

Meninas,
O Gel de Massagem da Multi Vegetal é meu novo "É o Must!".
Amo esse gelzinho! Chego em casa depois do trabalho com as pernas e os pés pedindo misericórdia devido ao salto alto, e esse creminho salva a minha vida *rs.
Ele contem Arnica da Mata, Castanha da Índia, Erva Baleeira, Óleo de Andiroba, Óleo de Hortelã. Tem um cheirinho refrescante de hortelã. A consistência dele é ótima para passar no corpo.


                                                           Consistência do Gel de Massagem Multi Vegetal

A pele não fica oleosa ou melequenta, ele é absorvido rapidamente.
Ele também é ótimo para quem tem cãimbras.
Já usei também para dor nas costas e é um alívio!!!!

Uso e recomendo muito!!!

Quem se interessar, esta a venda por R$25,90 no site da Multi Vegetal.
http://www.multivegetal.com/gel-de-massagem-ervas-medicinais.php


.

7 comentários:

  1. Menina eu tenho q ter um negócio desse! Vivo tendo caimbra! Amei o produto e resenha!

    ResponderExcluir
  2. Ma to precisando de um desse! meus pés andam tão inchados!!!!!!!!onde compro???
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Edvanda, vc pode comprar pelo site da Multivegetal www.multivegetal.com.br
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Puxa parece ótimo, minha mãe que vai amar, ela tem muita dor nas costas e cãimbras...

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha, a cada dia, mais e mais produtinhos aparecem nas nossas vidas...
    Esse deve ser o máximo!!!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  6. Olha esse produto parece ser excelente!
    Vou ter que adquirir um pra mim!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Comprei para usar no ombro onde trato capsulite adesiva por causa do componente erva baleeira que é base de uma pomada caríssima da Aché, a Acheflanm que custa em torno de 30 reais com apenas 60g. e receitada pela minha fisioterapeuta em instituiçãozinha ao Cataflan gel.
    Resolvi usar nas pernas doloridas após andar muito e o gel foi maravilhoso, melhor do que gel de arnica com mentol que se usa muito. Pretendo continuar usando, apesar da mão de obra de comprar via correio, pagar frete, etc. Mas estou amando esse gel.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!