sábado, 21 de agosto de 2010

Tutorial da Semana: Verde Militar

Meninas
O tutorial de hoje é com verde. Na verdade esse look é tão bem esfumadinho, que o verde se perde no bege, e fica lindo, iluminado e chic! Espero que vcs gostem!!
Depois de limpar a pele, tônificar e passar hidratante, passei corertivo, baase e pó!
Na palpebra móvel, usei o Jumbo NYX Mocha, e espalhei bem.
Em cima passei a sombra bege para segurar a cremosidade do Jumbo.
Usei o Verde-Ocre do meio ao final da pálpebra movel.
Com o verde bem escuro fiz o concavo e esfumei muito!
Usei um bege dourado para passar em cima de tudo e esfumar, assim fica com um brilho lindo!
Depois é só finalizar com delineador e rimel.

Dica:
Blush alaranjado ou amarronzado.
Boca nude com gloss marronzinho ou terracota.


Espero que tenham gostado!

P.S: As fotos aumentam! É só clicar!!!
Bjs!!!


.

9 comentários:

  1. Muito legal essa make!!1 adorei flor.

    ResponderExcluir
  2. OI MARCELA. DICAS PRA USAR OS JUMBOS? rs ADOREI. PRECISO UTILIZAR OS MEUS. ME DIGA UMA COISA: NESTA MAKE, VC USOU O JUMBO COMO SE FOSSE UM PRIMER? OU VC USOU A SOMBRA BEGE POR CIMA DO JUMBO PRA ACENTUAR A COR DA SOMBRA? PLEASEEEEE! ME EXPLICA COMO VC FEZ? rs OBRIGADAAAA BEIJUUUUU

    ResponderExcluir
  3. Adorei a make! Mais um jeito de colocar uma sombra colorida discretamente!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Adoro sombra verde... É um charminho diferente!!! Tá lindo, Marcela...
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  5. Sim, é lindo, as cores são bárbaras! Ficou muito elegante mesmo, adoro maquiagem!

    ResponderExcluir
  6. Que lindas as mekes essa paleta catharine hill e um sonho pra mim!Quando um dia eu puder trabalhar vou juntar uma graninha pra comprá-la!Bjusss linda!

    ResponderExcluir
  7. fico babando nas suas makes... mas fico pensando "onde vou usar isso"??? hehehehehe
    Acho q estou precisando sair mais!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!