terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tira Dúvidas

Pergunta sobre cabelo

A minha amigona Letícia Petrocchi perguntou no post do  Look Jantar se eu estava feliz com meu cabelo agora que cortei.
Amiga Lê...como tudo na vida, as vezes, ele me enche o saco! kkkkkkkkkkkkkk
Mas eu ainda acho que estou melhor agora do que com ele comprido.
Acho que o cabelo nos ajuda a passar a imagem que queremos, e com o cabelo comprido, eu parecia muito mais moleca...agora estou mais com cara de mulher responsável de 32 anos! rs
Esse cabelo apesar de curto, tem muitas possibilidades...
Com escova ele fica assim:
Sem escova, ele fica assim:

Ainda dá para fazer ele viradinho pra cima que fica um pouco melhor do que isso:

Então Lê, gostei sim! Demorei para te responder, porque fui tirar as fotos para ilustrar melhor!! Adoro te ver por aqui!!!

Pergunta sobre Cílios Postiços
Em algum post sobre make, a Hanna me perguntou qual cílio postiço eu estava usando...
Hanna, são esses aqui ó:

Na cartela vem 10 pares, eles custam US$2 no Ebay!
Quem quiser aprender a comprar no ebay, é só entrar nesse POST aqui!

.

12 comentários:

  1. Ficou tão chique, seu cabelo curtinho Má.
    Aprovadissimo com escova ou sem escova, ficou linda. =D
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi! :)
    Eu adorei ele viradinho! Acho uma graça cabelo curto, mas não tenho coragem de cortar o meu.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, td bem?
    Vim te AVISAR que tem um selinho lindo lá
    no meu blog pra você!
    Não deixe de conferir.
    Abraços!
    http://kkarecos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cabelo curto rejuvenesce!!! adoroooo, tô planejando cortar o meu estilo channel.

    ResponderExcluir
  5. Adoro um cabelo curto !
    Amo ainda mais mudar o look dos cabelos, tem gente que morre mas não corta, pois eu ADORO, se deixar vivo cortando kkkk
    É realmente MUITO gostoso mudar de 'cara' as vezes né?!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho lindoo!!!!!!!! mas nunca usei.
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  7. ficou lindo e muito fino Má.

    parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Esse cabelo deve ser super prático para cuidar e manter sempre lindo.
    Ficou muito bem em você.

    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Também gostei do cabelo curto rs... Tenho vontade de cortar o meu, mas quando chega na hora H... Dá pena!

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei cílio postiço, é fácil de colocar?

    ResponderExcluir
  11. Oi, amiga! Obrigada pela resposta! Demorei pra responder pq acabei me distraindo ali na história dos cílios e fui parar lá no post do Ebay, tentando comprar alguma coisa, haha! Sobre o cabelo, menina! Tudo que eu NÃO quero agora é passar a imagem de mulher de 32 anos (mas, tchanan! ainda tenho 1 semana com 31)!!!! hehehe. Brincadeira, mas adoro qdo corto e fico com cara "de menina"... rss. Mas é bom saber q ele tb enche o saco, pq eu quero um corte lavou-acabou, mas com essa "coisa" aqui acho que não vou conseguir... Brigadinha de novo! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  12. Alguém já lhe disse que você parace com a Carolina Ferraz????? Esse cabelo ficou lindo, parabéns, beijoooo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!