segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Teste: Serum Tônico Be Basic

Essa semana passada, fiquei testando o Serum Tônico da Be Basic.

O que o produto promente:
O Ácido Hialurônico é a principal glicosaminoglicanas da derme, é obtido por fermentação de plantas,principalmente da beterraba.É um elemento natural da pele humana,que vai diminuindo sua concentração com o passar do tempo.
Propriedades
Controla o nível de hidratação e o tônus da derme. Colabora na manutenção do colágeno e na proteção dos tecidos subcutâneos ,pela limitação da difusão de substâncias tóxicas, como toxinas produzidas pelas bactérias.
A Principal ação no Serum Tônico Facial , da Linha Be Basic, é a formação de uma película hidroprotetora que hidrata, proteje e auxilia na formação do colágeno.


Minhas impressões:
Ele tem uma consistência líquida, cor amarelada.
Mas é de rápida absorção, você passa como se fosse um creme no rosto, mas a abosrção é bem rápida.
A pele não fica melada e nem oleosa, o que eu detesto por sinal.
Tem cheiro refrescante de mentol, mas depois que você passa no rosto, o cheiro some.
Senti que a pele do meu rosto nos primeiros dias de uso, ficou mais macia e bem hidratada, e no decorrer do tempo, estou sentindo que ela esta ficando mais elástica e firme.

Gostei bastante dos resultados.
Infelizmente não tenho noção do preço :(

Quem se interessar, é só acessar o site: http://www.bebasic.com.br/

4 comentários:

  1. Adorei este Serum Tônico, com certeza irei comprar... Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Ai Cela
    Pele do rosto firme é td de bom... hehehe
    Agora aos 30 só penso nisso... rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adoro cremes faciais, rosto bem cuidado é cartão de visitas né. Será que é fácil de encontrar esse sérum?
    Gostei da dica..beijos

    ResponderExcluir
  4. que loucura de produto, menina! Sou muito vaidosa, adoro me cuidar. Experimentar cremes diferentes pe uma delícia...
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!