segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Nécessaire Masculina: Porque não??

O mercado de higiene pessoal e de cosmético é o mais prospero do mundo e, no Brasil não seria diferente. Nosso país é o segundo maior neste mercado. O homem adaptou-se à rotina movimentada da sociedade e passou a se preocupar mais com sua saúde, aparência e asseio.


É por este motivo que a nécessaire mostra-se cada vez mais importante para o dia-a-dia masculino. Itens que antes eram rotulados como femininos agora estão presentes também na lista de primeira necessidade masculina.

A antiga dupla de escova e pasta de dentes cresceu e ganhou outros diversos itens imprescindíveis, como hidratantes para as mãos e o álcool gel, por exemplo. Os itens variam de acordo com as necessidades de cada homem, mas, o que é indiscutível é o fato de que apenas o porta-luvas do carro, os bolsos ou mochilas não dão conta de acondicionar todos eles.

As nécessaires masculinas, atendendo a todas estas necessidades do homem moderno, vêm ganhando força no mercado e adquirindo cada vez mais usuários!

Ninguem quer o marido, filho, namorado carregando suas escovas, creme dental e etc em saquinho de supermercado né?! Necesssaire é essencial, pará nós e para eles!!!


Dica:
A Turpin em breve lançará uma linha de nécessaires masculinas.
Fiquem de olho!! :)
Visite o site: http://www.turpinbijoux.com.br/

11 comentários:

  1. Meu maridão não sobrevive sem a necessaire dele... É maior do que a minha rs...

    Bjoks

    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Depois de 5 anos juntos, meu marido se rendeu as minhas dicas e hoje tem uma necessaire com vários produtos para cabelo, barba, rosto e corporal. E eu adoro isso!

    ResponderExcluir
  3. Meu marido tbém usa há mto tempo uma que dei pra ele nos tempos de namoro... na verdade ela não é bem uma necessaire, está mais pra uma bolsa de mão, menor. O jeito que achei de fazer ele usar foi comprar uma do SPFC kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida, esta sim é uma ótima novidade! É claro que gostamos de homens limpinhos, cheirosinhos e bonitinhos rs...

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você ninguém merece aquela sacolinha de supermercado debaixo do braço!!!

    ResponderExcluir
  6. Dei uma para o meu no ultimo dia dos Pais!
    Ele adorou, alem do que viaja demais e realmente necessita!!
    Para ele, um protetor solar forte eh indispensavel!! Hauhauha

    ResponderExcluir
  7. PRA MIM NÃO É NOVIDADE...MEU MARIDO USA E MUITO!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei dessa idéia...Vou dar a dica pro maridão, quem sabe ele aceite usar ?!?!?

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  9. Meu marido também já usa necessaire a um bom tempo. Começou quando ele precisava viajar e precisa transportar ,de forma adequada,os produtos de higiene, barba perfume e desodorante. Depois incorporou-se ao dia a dia.

    ResponderExcluir
  10. tbm ahco uma boa, é bonita e fica tudo mais organizado, e tbm eh bom pros homens manterem-se organizados neh

    ResponderExcluir
  11. Acho legal esta ideia, não vejo problema nenhum em homem usar nécessaire, pelo contrario iria facilitar a vida deles. Alias qual a mulher que não gosta de um homem organizado?

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!