terça-feira, 3 de agosto de 2010

Organização: Como arrumar os cosméticos?

Meninas
Mulher é uma coisa né?! A gente vai acumulando coisas que depois nem sabe onde guardar...é tanto shampoo, creme, make, esmalte...
Em casa, eu guardo em gavetas e cada "grupo" de produtos em uma caixa.
Evito deixar no banheiro, porque dependendo do produto a validade dele fica comprometida devido a umidade e ao calor. Por ex, perfume, sempre no armário!! Quanto mais escuro melhor...

Bem, vamos as fotos:
Essa é a minha gaveta de cosméticos, nela tem: Em caixas separadas: cremes para face, perfumes, creme mãos, creme para pés, creme para cabelos, shampoos...

(Clica na foto que ela aumenta!)















Parte facial e corporal























Shampoos e Cremes para cabelo










































Creme de pés e mãos, separados em caixinhas diferentes.
(Clica na foto para aumentar)




















Caixa de esmalte e batons

















Esmaltes separados nos casulos por tons. Os produtos de tratamento, como fortificante de unhas, brilhos, base e etc ficam em casulos separados.







































Batons e Gloss separados por tons







































Kit Manicure
Aqui nessa caixinha ficam os alicates, spray secante, lixas...


































E vocês? Como guardam seus produtos??

13 comentários:

  1. Que organizado suas coisas, adorei o post e saber como você guarda tudo.
    Eu também deixo tudo nas gavetas do meu armário. Só que a tendência é aumentar os produtos então às gavetas já estão desorganizadas, isso me deixa doida. Tenho mania de ver tudo certinho.
    Eu estava pensando em comprar uma maleta bem bonita p/ colocar as maquiagem que mais uso e deixar o resto na gaveta mesmo.

    Essa caixinha de madeira sua é muito boa, lembro - me quando você a mostrou no outro post, toda feliz! =D


    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi Liza!! Eu adoro essa caixinha/ona! Foi uma mão na roda pra mim, o único problema é a preguiça que eu estou de pinta-la!!
    Eu comecei a separar os produtos por parte do corpo em caixas, pq qdo deixava na gaveta eles tb ficavam "jogados" e bagunçados...agora fica tudo organizadinho!
    Bjs querida!!

    ResponderExcluir
  3. MA vc é muito organizada. PArabéns!!!!!!11 eu sou um desastre nessas coisas. Vou tentar te imitar
    abraço seu blog é maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. Misericórdia Má, quanta coisa!!!!
    Bom, eu não sou tão organizada, mas eu me acho na minha bagunça hahahahaha... e tbém não tenho tanta coisa, então fica mais fácil de guardar.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Marcela...estava mesmo precisando dessas dicas.Aprender nunca é demais!!
    Como sempre PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei morrendo de vergonha.. os meus estão todos bagunçados rs.. Só os esmaltes, perfuemes e cremes de cabelo estão em ordem rs... Preciso rrumar!

    ResponderExcluir
  7. Marcela, esse post é a minha cara, sabia?!... Adoro tudo muito bem organizadinho... Detesto bagunça, até porque na hora em que você procura algo, se tá arrumadinho, facilida e muito você encontrar... Adorei!!!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  8. Super organizada!!
    Queria ser assim também!

    ResponderExcluir
  9. Que invejinha dessa organização toda *o* rs. Meus perfumes, desodorantes, cremes... ficam todos na minha penteadeira (geralmente tudo bagunçado, haha). Só meus esmaltes e coisinhas de manicure ficam em caixinhas, arrumadinhos, e a make também.

    ResponderExcluir
  10. nossa você é uma loja de cosmeticos...rsrsrs
    que capricho cada coisa no seu lugar!!!
    parabéns

    ResponderExcluir
  11. Nossa a sua organização e formidável. Que inveja!
    Achei o maximo dividir por grupos. Vou tentar me organizar mais, pois achei maravilhosa a sua organização!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!