terça-feira, 29 de junho de 2010

Creme para Pernas: Alívio das Varizes!

Quando eu nasci, eu tinha uma varizes, quando minha filha mais velha nasceu, ganhei mais uma, quando a caçula nasceu, ganhei a terceira!
No corre-corre do dia a dia, andar de salto o dia todo, ficar muito tempo sentada ou de pé, quando chego em casa, minhas pernas estão doendo muito! Um cansaço sem tamanho!
Já usei meias Kendall (aff! no calor é "ótEmo"), passei Hirudoid e uma infinidade de coisas para ver se minhas varizes melhoravam, mas foi com um creme que ganhei para testar que arrumei a solução.



O creme é o "Creme para Pernas" da Multivegetal!

Ele é indicado para: Nutrição diária e hidratação para beleza das pernas.
Relaxamento de pernas cansadas, inchadas e/ou propensas a câimbras, dores e formação de varizes, como gestantes.

Minhas impressões:
1 - Adoro cosméticos phitoterapicos, esse creme tem:
Castanha da Índia - Andiroba - Arnica da mata - Óleo de Hortelã - Menta - Manteiga de ucuuba e Unha de Gato.
2 - Essas combinação de extratos tem ação antiinflamatória, adstringente, refrescante, indicado para aliviar dores, câimbras, cicatrizantes e anti-séptico.
3 - A Castanha da Índia ativa a circulação sanguínea e o relaxa de pernas cansadas.
4- Ele tem cheirinho de menta, quando você passa, parece que tem minipartículas, a absorção é rápida, não mela a pele e nem a roupa.
5 - Dentro de poucos minutos, eu sinto a pele mais refrescante e principalmente onde eu tenho as varizes, com uma sensação de alívio, como se ocorresse um "descongestionamento".
6 - Preço R$22,80
7 - Virei fã e consumidora. Quem tem problemas com cãimbras, pernas nervosas, varizes, compensa comprar e testar, porque no meu caso, deu muito certo, não troco por nada!

Quem se interessar, ele é vendido pelo site da Mutivegetal.:
http://www.multivegetal.com/creme-para-as-pernas.php

.

9 comentários:

  1. huuummm que bom!!! achei ótima resenha.

    ResponderExcluir
  2. Oi Má, td bem?
    Amei a dica, vou testar e depois te conto.
    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Má, vou testar tbém assim que eu tiver dinheiros!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcela!

    Confira o Release sobre esse post no diario Multi Vegetal

    http://diario.multivegetal.com/2010/06/creme-para-pernas-alivio-das-varizes/

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ver estes todos estes posts e resenhas vão me fazer gastar até o que eu não tenho. hahaha.
    Sou novinha, mas já tenho um comecinho de vasinhos dilatados :(
    Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!