sábado, 26 de junho de 2010

Organização: Porta esmaltes e batons

Meninas
Eu queria já há um tempo, uma maneira de organizar meus esmaltes.
Aí eu tive uma idéia que foi realizada por mamãe no meu aniversário: uma caixa de mdf para carrinhos Hotweels.

Vejam as fotos:


Cada "casulo" desse, cabe em média de 4 a 7 esmaltes, ou 8 batons!!


Organizei meus esmaltes por cores/tons, como sobrou bastante espaço, usei metade da caixa para os batons/gloss, que tambem separei por cores. E ainda sobrou espaço para novas aquisições.
Achei que ficou muito legal e muito organizado!
Depois pintarei a caixa de branco, ficará perfeita!!
Mamãe comprou essa caixa em Pedreira/SP, mas já vi para vender no Mercado Livre por R$35.

Gostaram da idéia?!??!?!

.

11 comentários:

  1. Superdiferente. Nunca tinha pensado nisso! Moro perto de Pedreira, vou ver se meu namorido me leva lá no próximo fim de semana e vou ver os preços e as peças!
    Muito criativo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ca, vc tb mora em campinas não mora?!??! Vale a pena comprar lá viu? Acho q custa R$20!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a caixinha, até ja estou afim de copiar a idéia, posi ta dificil organizar os esmaltes.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Cela, amei a cxa! E fica super organizada ne...eh isso ai, depois q pintar posta pra gente ok. Bjinhos, July

    ResponderExcluir
  5. Cela, adorei a idéia... pra quem tem mta coisa como vc, deve ser ótima maneira de organizar tudo e não perder nada de vista.
    Vejo aqui em casa que algumas coisas acabam ficando esquecidas porque fogem do campo de visão hahahahhaha... e olha q eu não tenho 1/100 do q vc tem. Achei super interessante.
    Pra mim, que não tenho tuuuudo isso, acho que aquele organizador de plástico com gavetinhas continua sendo a melhor pedida. Ainda não comprei o meu, mas mês que vem vou comprar pra o que está enfiado aqui no armário.

    ResponderExcluir
  6. Eu amei essa ideia pq os meus esmaltes estão numa caixa pequena e nem cabe tds la, to precisando d uma. bjks!!

    ResponderExcluir
  7. muito legaal, mas ainda prefiro as caixas o gavetas :D
    assim fica tudo aberto, e pega pó facil :S

    ResponderExcluir
  8. AH que tudo essa caixinha.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  9. Pra mim, não precisaria de tantos lugares assim. Mas mesmo assim achei ótima a idéia!

    ResponderExcluir
  10. Eu amei demais !tenho muitos esmaltes e arrumo em caixas, mas mesmo assim fica feio e nunca fica direitinho... o carrinho de manicure que eu gostei cabe menos de 200 esmaltes e é mais de R$300,00. Achei perfeita essa ideia !

    ResponderExcluir
  11. Essa caixa é de colocar na parede, cada casulinho é para um esmalte! É um expositor como aqueles de carrinhos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!