terça-feira, 29 de junho de 2010

Look da Semana: Vestido Curto para Festas e Casamentos

Muita gente ainda se pergunta : Posso ir com vestido curto a um casamento??
Eu respondo: Pode!

O que faz o vestido não é tanto o seu comprimento (olhe lá, nada de mini vestidos!! Quando falo curto é na altura dos joelhos, ok?!) e sim o tecido de que é feito, o corte e os beneficiamentos nele empregados.

Para um casamento, o ideal é usar o curto com acessórios brilhantes, para dar um ar de sofisticação.
No inverno, esses modelos pedem um casaqueto ou uma estola e meia calça, que pode ser fio 40 ou 80.
Selecionei alguns modelos que fizeram bonito nas famosas:


Inspire-se!!!!!!!!!!!!



.

6 comentários:

  1. Com o corpicho dessa mulherada, qualquer coisa fica ótiiimo ...

    ResponderExcluir
  2. Eu sou fã de vestido curto, acho um charme. Mas tem de cuidar mto o tipo de festa, e o quão curto ele vai ser. Acho super chato ir pra um casamento mostrando um pedacinho do rabo, mas iria rabuda e feliz numa premiação dessas de Hollywood com um mini poderoso se tivesse as belas pernas que essas mulheres tem...

    ResponderExcluir
  3. Lindos, adorei os vestidos da Ane e da Selena...

    ResponderExcluir
  4. Ah, a Rachel ali sempre arrasando!
    Também, nessas maravilhosas, não há como ficar feio.
    Adoro vestidos, e os no joelho são os melhores. Nem grandes que atrapalhem ao andar, nem tão curtos que não se possa abaixar.

    ResponderExcluir
  5. acho lindo usar vestido...pena que não fico bem em um!!!

    ResponderExcluir
  6. Vestidos curtos, desde que não curtissimos, se apresentam como uma excelente escolha pra casamentos, pq permitem mobilidade, da pra cumprimentar as pessoas e dançar tranquilamente, sem se preocupar se esta mostrando alguma coisa a mais. E acho que a ocasião pra mostrar nossos acessorios exuberantes.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!