sexta-feira, 11 de junho de 2010

Teste: Biopeeling da Copa Amazônia


Meninas
Estou usando o Biopeeling que a Copa Amazônia me enviou.

O que o produto promete:
É um produto desenvolvido e aperfeiçoado para fornecer uma pele naturalmente suave e radiante. Só Creme Bio Peeling contém o complexo esfoliante (PedraPomes-Óleo de Mauritia - PPG7) unindo aromatizantes com grânulos de limpeza que remove células mortas e enfraquecidas, sujeiras profundas, suaviza calosidades, revigorando e energizando a sua pele deixando-a profundamente limpa e macía. Produto essencial para beleza dos seus pés. (tambem pode ser usado nos cotovelos e joelhos).

Eu sempre gosto de mostrar para vocês a textura dos produtos, então vamos a foto da textura do Biopeeling:


Como usar: Depois de lavar e secar os pés, você passa o produto nas áreas ásperas dos pés, massageia e enxagua.

Minhas impressões:
1. O cheiro é bem suave e agradável.
2. A textura é boa de passar, o produto rende muito.
3. A pele fica realmente mais macia, mas é com a continuidade do uso que os pés deixarão de ficar com calcanhares rachados e etc. Como não tenho muito ressecamento nos pés, já senti diferença nas primeiras aplicações.
4. O preço R$18,00. Se você se interessou, clica aqui.
.

2 comentários:

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!