quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vale a pena? Paleta de 66 batons

Algumas meninas me perguntam sobre as paletas que vendem no Ebay.
Preciso confessar que tenho quase todas e as adoro!!
Hoje vou falar, da paleta de 66 batons.

São 66 cores, entre elas: prata, verde, azul, roxo, amarelo, branco e 4 com glitter. Tirando essas, que você só usará em festas como halloween e carnaval, as outras são bastante usáveis.

Tem vários tons de laranja, rosa, pink, mates e cintilantes, marrons, vermelhos.
A pigmentação é super boa.  Acho que os únicos inconvenientes são:
1. Você tem que passar com pincel.
2. Não cabe na bolsa, para retocar, é mais difícil.

Fiz uns Swatches das cores vermelho, rosa, marrom e coral.

No Ebay ela sai com o frete por US$9, +/- R$18! Vale muito a pena!

7 comentários:

  1. Tenho muita vontade de comprar a paleta de 120 cores de sombra XD

    ResponderExcluir
  2. Ma, to pensando de comprar aquela paleta de 15 corretivos, tao baratinha, so 6,99. Quero saber se vc tem, se vc recomenda e pedir um post sobre o mesmo e como usa-lo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parece bem boa mesmo essa paleta. De quem você comprou? To pensando em comprar mas queria um vendedor que pudesse confiar. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ana Luisa, tenho um post no começo do blog falando da paleta de 120 cores. Depois farei outro, mostrando a diferença entre a A e a B.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Cá, eu não tenho a de corretivo, mas comprei uns corretivos coloridos que estão para chegar. assim que chegar, farei o post sim!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. KK Cookie, veja a reputação de vendedor, se tiver de 97% a 100% de avaliações positivas, vc pode comprar sem problemas! acho q o q eu comprei era o Echdesk.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Comprei hoje a de 120 cores de sombra - A - queria saber a diferença, mas a escolhi devido à organização das cores o.o' haha.
    Comprei a de 15 corretivos também. Esperar chegarem *-*'
    Essa de batons eu não havia visto, mas não uso tanto batom assim. Pra mim, 5 tons bastam.
    O da 4ª foto combinou muito com você!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!