segunda-feira, 28 de junho de 2010

Produtos Minancora

Meninas
Recebi um kit lindo da Minancora! E bem na hora mesmo, porque estou com umas espinhas que não me largam!
No kit vieram:
2 desodorantes
2 pomadas para assaduras
2 cremes anti acnes
2 esponjas de limpeza de pele

Sabem o que isso significa?!?!? Em breve teremos Sorteio dos produtos Minancora, claro!!!

Até agora, testei a "Esponja para limpeza da pele"



Vem 30 esponjinhas na caixa.
O que promete? Uma limpeza profunda, fazendo uma suave esfoliação.

Minhas impressões:
- A esponjinha vem seca, molhei o rosto, e passei em movimentos circulares a esponja no rosto. Assim começou a sair uma espuma com a solução de limpeza.
- O cheiro é bem suave.
- A pele fica bem macia e sedosa após o uso. Como tenho pele seca, estou usando 1x por semana, ela é indicada para peles oleosas.
- Melhor que esfoliação, pois limpa e esfolia de uma vez.
- Achei super prática!
- Quando for usar, "dose" a mão, nada de movimentos muito fortes ou rápidos, para não machucar a pele, o legal é fazer círculos suavemente no rosto.
- E o melhor, não tem álcool etílico. Ou seja, não arde!!
- O preço é super bacana, por volta de R$14.

Super recomendo!
Quem se interessar, entre no site da Minancora:

.

10 comentários:

  1. Marcelaaa!

    Essas esponjinhas faces são milagrosas na minha pele! É só ser carinhosa e não usar todo dia que é melhor doque esfoliante! Adoro, uso direto!

    ResponderExcluir
  2. P.S.: Nunca usei nenhum outro produto da marca...

    ResponderExcluir
  3. Eu amei mesmo Verônica!! Um luxo! E barato né?!?!? Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que legaal!
    Nunca vi tantos produtos assim da Minancora... só conhecia essa pomada de bolinha, pra tirar manchas, e foi difííícil de achar, viu?!

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não sabia que a minancora tinha uma linha de produtos, eu só conhecia a pomada para machucados sabe? Aquela que as pessoas passavam em espinhas rs?

    ResponderExcluir
  6. Como a Mirian, eu também só conhecia a pomadinha; e ela sempre deu resultados em espinhas.
    O kit deve ser realmente bom!

    ResponderExcluir
  7. A pomada da minancora é muito boa, e nao sei se vc sabia mais o registro desta pomada tem mais de 90 anos. Isso que é tradição!

    ResponderExcluir
  8. Onde vc comprou o kit? pelo site ou farmacia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses eu recebi para testar, mas vc compra em qq farmácia. Bjs!

      Excluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!