quinta-feira, 3 de junho de 2010

Produtos Abelha Rainha


Olá Meninas!!
Sempre tive curiosidade de usar e testar as makes da Abelha Rainha, primeiro porque já ouvi muito sobre essa marca, e 2a porque são super baratas!

Essa semana eu tive a oportunidade!


A Abelha Rainha me enviou 3 itens da Coleção Mosaíco: Batom, Blush e Sombra.

O Batom Mosaíco Rosa Chiclete e Nude, isso mesmo, são 2 cores em um único batom!


O Blush Mosaico Rosa Boneca, é um misto de roxo, rosa claro e rosa escuro. Super pigmentando! Adorei o efeito dele. Com um pouquinho a bochecha fica super pintada (pegue leve no pincel! *rs). A embalagem vem com espelho e aplicador.


Sombra Mosaíco Coleção 107, sombra branca, rosa e roxa. A embalagem vem com espelho e aplicador. A sombra tem essas 3 colorações que ficam lindas nos olhos, eu adoro misturar rosa e roxo e um cantinho preto. As cores são bem pigmentadas com primer. Até fiz um make rapidinho pra testar!




Os preços são super camaradas:
Blush R$14,99 a R$16,99
Batom Mosaico R$8,99 a R$6,99
Trio de Sombras Mosaico R$ R$16,99 a R$14,99


Existem muitas outras cores e produtos!

Adorei! Não conhecia e gostei muito dessa linha!


Quem se interessar, acesse: http://www.abelharainha.com.br/
A venda é feita através do site que é loja virtual ou por catálogos.
Frete Grátis para compras acima de R$120.
Aceitam todos cartões de crédito.

.

20 comentários:

  1. Bom saber!!fiz uma encomenda no catálogo e chega segunda feira!!!

    ResponderExcluir
  2. Mais tbm escuto falae que são bons e super legal de preço

    ResponderExcluir
  3. eu tenho uma sombra da abelha rainha, naquelas em bastão , sabe ?
    é um roxo mt escuro meio preto , bem cremosinha. adoro ela. (:

    ResponderExcluir
  4. Que linda a make, Ma!
    Eu ja usei Abelha Rainha. Tinha lapis para labios (excelente!) e batom. Eu gosto!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que bom que dá para comprar pelo site! Aqui na minha região não tem os produtos... já ouvi falar super bem deles!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro os produtos da abelha rainha. Essa semana deve chegar uma caixinha com vários produtos que encomendei pelo site...
    Bjs
    Fabi

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei os produtos da Abelha Rainha, mas gostei muuuiiito de saber que vende pela net! Ai, meu cartão de crédito...rsrsrs

    ♥...Bjinhuuuss...♥

    ResponderExcluir
  8. Q bom q vc gostou.... sou revendedora AR, aí acabo comprando coisas tb... mas ainda tô esperando chegar!!!
    Falam bastante q as coisas são boas e baratas, tomara!!!
    Ah, qm encontrar revendedora, é melhor q o site pois o preço da revista é mais em conta!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esses produtos...

    ResponderExcluir
  10. São lindos, mas eu "xonei" mesmo na sombra. Muito show!!!

    ResponderExcluir
  11. Não imaginei que a sombra e o blush ficassem tão bem pigmentados assim na pele,vi na revista e sinceramente não tinha me encantado..vê como vale a pena as empresas mandarem mimos para serem testados e fotografados!!!

    ResponderExcluir
  12. Muito bonito, e o melhor, preço em conta!!!

    Vou dar uma espiada no site.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Adoro produtos de qualidade e com precinho amigo! Tenho algumas coisas da Abelha Rainha, Vult e Yes e adoro!!

    ResponderExcluir
  14. Já conhecia esta marca. Sempre gostei dos preços praticados por eles, porque realmente cabem em qualquer bolso!

    ResponderExcluir
  15. Amei e realmente os precinhos são 10

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho um batom em forma de morango da Abelha Rainha e tem gosto de remedio sei la :S

    ResponderExcluir
  17. Gostei do baton !!!
    O preço esta otimo!!!

    ResponderExcluir
  18. Nunca experimentei mas tenho grande curiosidade, uma vez ia fechar parceria com eles, mas acho que eles desistiram do meu bloguito kkkk mals :(
    mas parecem ser ótimos.
    mundodasmulheresbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Produtos Abelha Rainha no Grande ABCD - São Bernado do Campo - SP

    http://perfumariaideal.com.br/

    Com Loja Física!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!