segunda-feira, 28 de junho de 2010

Teste: Sensorialle Pad para área dos olhos da Bel Col

Meninas
Testei o Sensorialle da Bel Col.
São compressas para a área dos olhos, vem com 30 pads embebidos em extratos naturais, eles hidratam, relaxam, suavizam e descongestionam a região das pálpebras, minimizando distúrbios e recuperando o aspecto saudável do rosto. Esses pads são confeccionados em TNT. Cada pad contem Algas Vermelhas, Cucumber, Lactuca Sativa e PCA de Sódio.
Vejam as fotos do produto:


Testei durante 4 dias de manhã. Eu acordo com os olhos muiito inchados, isso porque eles já são pequenos, faço a limpeza da pele e apliquei os pads por 10 minutos. Já fiz com eles em temperatura ambiente e com eles gelados (coloquei a embalagem na geladeira).

Minhas impressões:
* O inchaço desaparece, os olhos ficam suavizados.
* A pele ao redor dos olhos fica hidratada, macia e sedosa.
* O geladinho dá uma sensação de frescor.
- Ele deve ser MARA para quem tem olheira, porque quando eu usei, minhas pálpebras pareceram mais claras, acho que pelo efeito calmante e descongstionante que ele tem.

Esse produto foi 1 dos 12 melhores lançamentos da Hair Brasil.
Custa em torno de R$67,50.

Quem se interessou, é só acessar o site: http://www.belcol.com.br/

Ganhei várias amostras de máscaras e cremes, vou testar e volto para contar :)


.

5 comentários:

  1. Oi marcela ! tdo bem ?
    Menina to precisando d um produto desse!q maravilha!
    Beijos
    Amanda (*^^*)
    Blog Clube da Necessaire
    http://clubedanecessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tenho muita olheira, preciso de um desses :D

    ResponderExcluir
  3. Tenho olheiras também D: Pena ser um pouco "carinho" né? :S Vem só 30 pads na embalagem mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Nossa quando eu acordo os meus olhos estão muito inchados, e acho que demora demais pra voltar ao normal. Estou precisando de um desses!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!