sábado, 19 de junho de 2010

Teste: Tônico e Loção de limpeza Multivegetal.

Meninas
Estou usando há alguns dias a Loção de limpeza facial e o Tônico facial da Multivegetal.

Eles são fitocosméticos com plantas medicinais.
A Loção de limpeza contem: lavanda/alfazema que tonifica, suaviza e limpa a pele, e camomila que tem ação antinflamatória, tonificante e calmante.

Todo dia eu uso demaquilante, lavo o rosto com sabonete específico para a área do rosto, e passo essa loção.
O algodão ainda assim sai beginho, ou seja, limpa mesmo a pele profundamente, porem sem resseca-la.
Além da embalagem ser linda, o cheiro muito gostoso, o produto é super eficaz. Com certeza quando o meu acabar, comprarei outro.

O preço é R$ 18,60, ele rende muito!!
Quem se interessar, clique aqui!!!



Depois da Loçao de Limpeza Facial, eu passo o Tônico Facial com Ervas.

Ele é muito cheiroso, depois do banho dá uma sensação super gostosa no rosto, porque ele é super cheirosinho, muito agradável. (Fora que a embalagem é linda).
Ele pode ser utilizado até por homens, após o barbear. Ele tônifica e fecha os poros.
Ele tem: confrei, erva baleeira, aloe, e arnica. Tem ação cicatrizante, antinflamatória, adstringente e tonificante.

O preço dele é R$18,60
Quem se interessar, é só clicar Aqui!!!

Lembrando que a Multivegetal não testa em animais, e não utiliza derivados de petroleo, corantes e produtos de origem animal.

Recomendo!!


.

Um comentário:

  1. Adorei a resenha! Depois das dicas que vi aqui no blog, tenho que comprar urgentemente um tônico, haha.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!