sexta-feira, 4 de junho de 2010

Teste: Esfoliante e Creme de Uva Schraiber

Eu adoro produto de beleza, e se tem na composição Ativos Organicos, Óleos Essenciais, ativos naturais, me atrai ainda mis!!
É o caso da Linha Phyto da Schraiber. Muita gente acha que só Natura trabalha com essas linhas naturais  com plantas e frutas, nananinanão.
Tem muita empresa boa, com produtos ecologicamente corretos e que ainda por cima não testa em aninamsi.
Esse é o caso da Schraiber.
Venho usando há algumas semanas o Esfoliante Facial com Polifenóis de Uva (R $ 17) e o Creme Diurno Polifenóis de Uva e FPS15 (R $ 20), E Estou adorando!

Na foto Abaixo uma consistência dos Produtos:
O esfoliante é o mais escuro, tem um cheiro super gostoso e leve de uva, com mini partículas esfoliantes.
O creme é o branco, tem cheiro de uva, super delicado, mas o cheiro fica na pele.

Minhas Impressões:

O Esfoliante sé bem suave, o cheiro É delicioso.

O Produto promente: O esfoliante auxilia na renovação celular e sistema operacional polifenóis de uva favorecem o rejuvenecimento da Pele combatem radicais livres;
A Pele fica mais macia após o uso do esfoliante.

O produto sai fácil do rosto com uma lavagem.

O creme é bem cheiroso, cheirinho de uva, Mas não é enjoativo.

Tem FPS 15, de suma importância.

Não deixa a pele melada

A pele absorve o creme super bem, ela fica hidratada sem oleosidade.
Recomendo os 2!!! Nota 10!

PS:  A Schraiber tem uma extensa Linha de Produtos homeopáticos e phytocosméticos, Quem se interessar, De uma olhada no site que tb É loja virtual: http://www.schraiber.com.br/

4 comentários:

  1. Olá Marcela!
    Amei o Mulherices e Cia.
    Eu tenho 13 anos e tenho um blog de moda.
    Estou seguindo, segue?
    www.bellateen.blogspot.com

    beijos;*

    ResponderExcluir
  2. OI Bella! Já estou te seguindo! Volte sempre e comente sempre que puder e quiser! bjs!

    ResponderExcluir
  3. Quero participar!vou ficar na torcida!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. adoro os produtos da avon,valeu pela promoção!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!