quinta-feira, 3 de junho de 2010

Teste Shampoo e Condicionador Acquaflora

Meninas,
Testei os produtos da Acquaflora.

O primeiro teste que eu fiz, foi do shampoo e condicionador Nutrição Celular.
O preço médio deles, (pelo que eu vi na internet no site da Nissey) é R$20.

Eu usei, e depois de tanto minhas filhas falarem que meu cabelo estava cheiroso e que queriam passar os produtos tb, passei nas 2.

Minhas impressões:
O shampoo é ultra cheiroso! Muito cheiroso mesmo! É um cheiro muito bom, não é enjoativo, e não impregna no cabelo.
Quando você passa o shampoo, dá a impressão que o cabelo esta bem limpo, porque ele fica até meio seco.
Ao passar o condicionador, o cabelo desliza, fica macio, sedoso.
Eu sinceramente, não acreditei que meu cabelo fosse ficar tão bom quanto ficou! Eu uso o Absolut Repair da L´Oreal, e meu cabelo não fica tão bom e ajeitado com ele, como ficou com o shampoo e condicionador Nutrição Celular da Acquaflora. Fiquei muito impressionada mesmo, porque o cabelo fica macio, sedoso e mais "liso".

Vamos as fotos:
Nas minhas filhas, antes e depois
 
Quem me conhece, sabe que é cena rara, eu de cabelo solto...

O que eu posso dizer, é que amei e virei consumidora! Nota 10!!



4 comentários:

  1. Nossa, os cabelos ficaram lindos ! Quando for pro Brasil quero comprar esses produtos ! Vende em farmacia normal?
    Que saudade dessas menininhas lindas. pena que elas nao estao de frente !
    Seu cabelo tb ficou lindo, bem brilhoso !
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Cá, o cabelo fica maravilhoso! Vou pesquisar se vende em farmácia, eu sei q vende em lojas virtuais.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, em farmácia é difícil encontrar, mas existem algumas loginhas especializadas em produtos para profissionais que vendem. Eu não sei de qual cidade vocês são, mas nessas lojas de produtos profissionais com certeza tem. Aqui no Rio vende em todas, mas nunca vi em farmácia. Uso a máscara reconstrutora e o leave-in da Acquaflora também. Super recomendo! :D

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!