terça-feira, 8 de junho de 2010

É o Must: Corretivo Clé de Peau

Você conhece o corretivo Clé de Peau?!
Pessoalmente eu tb não, mas já ouvi falar muuuuuito!
Ele já foi carinhosamente apelidado de "Photoshop", pois apaga qualquer mancha e olheira em apenas algumas batidinhas, dizem que ele por si só é tão bom que nem base é preciso...e além disso tudo, dura horrores na pele...

Mas claaaro que tudo tem um preço, e o dele não é barato, amyga! Nos States não sai por menos de US$70, aqui a gente consegue no Morangão por R$188.
O problema, que eu vejo, de compra-lo pela internet, é que o produto é caro e tem 4 tons diferentes, se você erra a cor...baubau..vai fazer o que?!!!?!? Fora que ele tem que ser exatamente da cor da sua pele, por ser um corretivo de alta cobertura.

Moooito caro para um corretivo né?! Mas se eu ganhasse de presente, juro que não ficava triste!

7 comentários:

  1. nunca ouvi falar... mas se comentam que é bom, deve valer a pena.

    ResponderExcluir
  2. Anita, dizem que é tudibom!! Qdo eu ficar ryca, comprarei um!!! rs Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nem eu que moro nos USA nao compraria um corretivo de 70 dollares, pois ha excelentes que cumprem o papel tao bem quanto os caros, mas que podemos encontrar nas drugstores.

    ResponderExcluir
  4. Ai Cá...se eu morasse ai, achooo q comprava...kkkkkk adoro uma novidade...bjs querida!

    ResponderExcluir
  5. Deve ser ótimo, eu preciso de um corretivo potente pra esconder alguns defeitinhos... mas este está fora da minha realidade. Só qdo eu ganhar na mega sena vou poder dar duzentos dinheiros num corretivo.

    ResponderExcluir
  6. Bem carinho, ein? Mas eu faria um óóóootimo uso dele. E ainda dizem que dinheiro não trás felicidade? hahaha

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!