segunda-feira, 28 de junho de 2010

Produtos Princess Cosméticos

Estou usando um creminho BÁRBARO que a Princess Cosméticos me mandou!
Na verdade, me mandaram 2...hummmmm, sorteio para minhas amigas seguidoras loguinho hein?!?!
Olhem a foto:

Eles me mandaram 2 cremes hidratantes, um de Morango com Champagne que tem um cheirinho muito gostoso, meio sensual, e o de "Chocolate Branco com Cupuaçu" que peguei para mim, porque amygas, amei o cheiro! Suavemente adocicado, muito gostoso e super hidratante!
Essa linha Tropicália da Princess Cosméticos é especialmente elaborada com diversos extratos da flora brasileira, todos possuem óleo de semente de uva!
Além desses 2 que me enviaram, ainda tem: Carambola e Grvaiola, Mousse de Uva, Chá Verde com Limão, Pêra com Chantily, Pêssego Aveludado, Açaí com Guaraná e etc.
Eu estou usando todos os dias, amei o cheiro e a pele fica muito hidratada mesmo!
Preço médio R$25.
Recomendo!!!

Junto com os hidratantes, eles me enviaram, uns sachês de sabonete íntimo, vou testar e depois volto para contar.

Quem se interessar, entre no site: http://www.princesscosmeticos.com.br/

4 comentários:

  1. Hmmm sorteiooo oba!!!!

    Carambola e Graviola? Deve ser delicioso, Chá verde com Limão.. nossa deu uma vontade agora viu....

    E que venha o sorteio.. parabéns pelos mimos

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela!tdo bem ?
    Conheci seu blog hj e estou adorando !
    Parabens !
    Nw conhecia esta marca!adorei a resenha !
    Beijos
    Amanda (*^^*)
    Blog Clube da Necessaire
    http://clubedanecessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essas suas resenhas me deixam com vontade de comprar tudo mesmo, viu Marcela! hahaha.
    Logo eu que estou pegando o vicio da minha mãe com cremes.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!