sexta-feira, 11 de junho de 2010

Teste: Creme para os Pés da Multivegetal


Aproveitando que estou falando em pés.
Estou usando o creme para pés da Multivegetal.

O que o produto promete:
Creme formulado com sal marinho e ervas medicinais para revitalização dos Pés. Hidrata, nutre e deixa uma deliciosa sensação refrescante.
Indicado para pés ressecados com tendência a rachaduras e acúmulo de pele morta.
Também indicado para hidratação e nutrição diária de pés e redução de maus odores (chulé).
Contém: Sal Marinho, Andiroba, Manteiga de ucuuba, Babosa, Arnica da mata, Óleo de Hortelã e Neem.

Vamos a textura:


Minhas impressões:
1. O Creme para os Pés tem cheiro de hortelã, um cheiro refrescante e que fica. Eu sempre passo o creme e ponho meia, no dia seguinte (quando acordo), tiro a meia, e os pés estão cheirando hortelã.
2. A textura é boa, o produto se espalha com facilidade, é absorvido facilmente pela pele. Não é gorduroso.
3. Sinto que meus pés ficaram hidratados o dia todo. Verdade mesmo! O pé fica muito hidratado e não fica melado. Antes eu passava o FootWorks da Avon, e achei que esse deixa os pés mais hidratados que o "Meias de Silicone".
4. O preço R$ 18,90. Quem se interessar, clica aqui

Recomendo!!

5 comentários:

  1. Oi Marcela! Acabei de ganhar um kit MultiVegetal de dia dos namorados, e veio esse creme. Super recomendo!
    Abraços,
    Aline

    ResponderExcluir
  2. Excelente este creme! Além do cheiro agradável de hortelã, e de realmente hidratar os pés, ele também ajuda na cicatrização das fissuras no calcanhar, provocadas pelo frio. Recomendo!

    ResponderExcluir
  3. ja ouvi falar deste creme...mais aq a onde eu moro ainda não vi.

    ResponderExcluir
  4. Como é bom ter pes macios. Ninguem merece rachaduras.
    O problema que vejo nesses cremes e que deixam o pe gorduroso, mas ja que o creme para pés da Multivegetal, não é assim, deve ser uma maravilha mesmo.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!