sexta-feira, 4 de junho de 2010

Viu como se faz: Unha Quebrada

Meninas
Tem coisa mais irritante quando você esta com as 10 unhas das mãos maravilhosas, e 1 bendita quebra?!

O que fazer??
Lixar todas??
Ficar com 9 compridas e 1 curta?!??!
Vou mostrar para vocês o que eu faço:


Vejam o meu caso, a unha do dedo médio quebrou.

1. Pego a cartelinha de unhas postiças. E escolho a que melhor se encaixa no dedo médio.
2. Lixo a unha postiça até que ela fique do tamanho das demais.
3. Lixo o corpo da unha natural, passo a cola de unha postiça e ponho a unha postiça em cima da unha natural, pressionando por uns 15 segundos.
4. Agora é só pintar! O ideal é ficar umas 2hs sem mexer com água após a aplicação da unha postiça.



Quem quiser aprender a por unha postiça Clica aqui!

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que dica legal... adorei!

    Adorei o blog e já estou seguindo. Da uma passadinha no meu assim que possivel ta bom?

    Bjos

    sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vc arrasa Cela!
    Quando me casei, uma unha quebrou, mas só no canto. A manicure colou com Super Bonder e fez francesinha em todas. Não fica ótimo, a unha colada fica meio pesada, mas deu pra quebrar o galho!

    ResponderExcluir
  4. Adoreii a dica pois minhas unhas estão crescendo mas nao estoa forte o suficiente ai vive quebrando rsrs boa ideia

    ResponderExcluir
  5. Dependendo de como a unha quebra - se for só um lascadinho no canto, por exemplo, eu colo com SuperBonder. Dá super certo, segura a unha no lugar pra não lascar ainda mais, e é um produto q a maioria tem em casa... depois eu passo esmalte normalmente por cima. Minhas unhas são bem fracas e eu faço isso eventualmente, mas se o lascado da unha for maior, aí já não dá pra colar com super bonder. Nunca tive alergia, nem nada do tipo.

    ResponderExcluir
  6. Que bom q gostaram da dica meninas!
    Essa dica do Super Bonder tb é boa! Só tem q ter cuidado para não colar os dedos!
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Cela, eu já colei os dedos, deu bapho pra descolar depois hahahahahah...
    Mas eu ainda não desisti de usar as unhas postiças, não fui mais ao centro fazer compras, mas qdo eu for, é um dos itens da minha lista!

    ResponderExcluir
  8. É prático ter unhas potiças em casa, mas quando bate preguicinha vou na minha manicure que faz unha GEL, fica mais fina, mais parecida com as outras e não precisa de cola e sai com molho em água morna. É mais cara também, custa 9 reais cada dedo no D. Pedro...

    ResponderExcluir
  9. Muito legal essa idéia.
    Virei adepta de unhas postiça a 10 dias, estou usando a Fing'rs (quadrada média), fiquei 5 dias com elas na cor natural só passei base,E depois passei 2 mãos de Gabrielle da colorama.
    Até agora só descolaram 3 unhas (os 2 polegares e 1 indicador), mas colei elas de novo e estão firmes.
    Abs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Cá! Eu uso sempre que a minha está um caco! Só não pode deixar mais de 14 dias, pq senão a debaixo pode começar a "mofar".


    Hanna, adorei a idéia da unha em gel menina! Mas R$9 cada unha!! Ui q caro!!

    ResponderExcluir
  11. Realmente quando uma unha quebra é uma tristeza, ainda bem que existem essa solução de unhas postiças.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!