quarta-feira, 9 de junho de 2010

Teste: Perfect Wear Batom Ultrafixação Avon

Na minha última comprinha da Avon, resolvi experimentar o Perfect Wear Ultrafixação.
Ele promete até 8 horas sem desbotar, manchar ou perder o brilho.
O ponto positivo além disso tudo, é que ele tem FPS15.

Vamos as fotos?!?!?
Euzinha arrumadinha para trabalhar...


Foto comparativa das bocas:
1a foto: Horário de saída para trabalho 7h
2a foto:  No meio da manhã +/- 10h (eu já tinha bebido café e água)
3a foto: Àpos o almoço as 14hs.


Minhas impressões:
O batom tem sim ótima fixação, não resseca a boca, deixa os lábios hidratados.
Com o tempo, ele perde o brilho, mas não a cor.
Não mancha, mas desbota se você comer alguma coisa, ou beber.
(Talvez ele dure 8 horas intacto na boca, se você não comer ou beber (!!))
Comprei a cor Ameixa, com uma passada a cor já pinta bem os lábios, é super pigmentado.
O preço é razoável, paguei R$10,99 mas o normal é R$14.

No geral, eu gostei bastante dele. Tenho usado muito. Ainda mais porque amei a cor!

8 comentários:

  1. Vou comprar um desse! Adorei essa cor ameixa! ficou lindo em vc!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa dica
    bjksss

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um desse rosa, mas resseca minha boca.
    De qualquer forma, acho que é porque tem alguma coisa que me dá alergia, poque outras pessoas que usaram (inclusive o meu) amaram.
    Dá uma cobertura bem bonita !

    ResponderExcluir
  4. Minha colega de trabalho usa esse batom na cor pêssego, é a marca registrada dela hahahahahah... e ela adora, de fato dura mto!

    ResponderExcluir
  5. Preciso muito de um batom com alta fixação. Mas comprar por catalago é um erro pra quem tem boca volumosa como eu! Erro 95% das vezes e acabo dando pros outros o batom encostado. Um desperdício de money! =/

    Alguma sugestão específica de cor pra mim?

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Marcela!

    Nossa, esse batom é realmente deslumbrante e ficou ótimo em vc!

    Eu estava aqui pesquisando alguns tons de vermelho da mesma marca e vi o vermelho intenso, que inclusive achei tão bonito quanto o ameixa que vc usou, até mesmo parecidos. Dá uma olhada nessa foto desse blog: http://makeupalooza.blogspot.com/2010/05/batom-subestimado-avon-perfect-wear.html

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Os produtos da AVON têm melhorado cada vez mais. Os batons de hoje são magnificos se comparados aos de um tempo atrás. Muito linda essa cor!

    ResponderExcluir
  8. Sempre tenho um baton Perfect Wear Ultrafixação da avon. Acho que eles tem uma fixação muito boa. Eu gosto de usar o chocolate.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!