sábado, 26 de junho de 2010

Viu como se faz: Corretivos Coloridos

Muita gente já viu, mas pouca gente sabe usar. Estou falando dos corretivos coloridos.
Eles funcionam com base na Roda das Cores, ou seja, cores opostas se neutralizam.


AMARELO NEUTRALIZA O ROXO
VERDE NEUTRALIZA O VERMELHO
LÍLAS NEUTRALIZA O BEGE/AMARELO
AZUL NEUTRALIZA O LARANJA

Vou usar o corretivo colorido da Coastal Scents:



Vamos as fotos:
(Cliquem nas fotos que elas aumentam)

Na 1a foto, o rosto esta limpo, sem maquiagem.
Na 2a foto, pintei com o corretivo colorido, assim: nas pálpebras, olheiras, lateral do nariz, coloquei Lílas que é onde eu tenho coloração mais escura que o restante do rosto, é um bege.
No queixo, tenho algumas marcas roxas de espinha apertadas. Coloquei o amarelo.
Na testa, coloquei o Verde nas espinhas.
Nas maçãs do rosto, pintei de Azul devido as sardas.
Na 3a foto, o rosto corrigido, ainda faltava a base, e o pó, mas já dá para notar a diferença que fez né?!?!?

Olhem aqui:


Eu recomendo muito!! Sabendo usar, esses corretivos são grandes aliados!!

.

14 comentários:

  1. Nossa Cela, q interessante...nem sabia q existiam corretivos coloridos kkkkkk e na foto da pra ver bem, fica bom!! Adorei

    ResponderExcluir
  2. Uau! Adorei tambem! Nao sabia dos corretivos coloridos.

    ResponderExcluir
  3. Gente...
    Como sou por fora... rs]]
    Nem sabia que estas coisas existiam!

    A diferença é grande mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Disse bem :Sabendo usar...pois o segredo da correção é não dexar aparente que foi feita uma correção prévia da pele.Ótimas as fotos muito bem explicado!

    ResponderExcluir
  5. Ai aodrei esses corretivos
    Onde você comprou?

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu ja tinha visto alguns mas ñ sabia q eles eram bons, adorei, bjks!!

    ResponderExcluir
  7. São mesmo, da uma grande diferença! Mas tenho que dizer que depende muito da marca tb viu, eu comprei o amarelo da abelha rainha e fica MUITO AMARELO ! Ai nao da rsrsrs
    Beijoo

    ResponderExcluir
  8. Nossa percebe-se a diferença no ato. gostei.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Marcela!

    Sou a Cintia, do curso do SENAC! Tudo bem? Vi seu post sobre esse corretivo da CS e gostaria de saber o que acha dele. Já comprei pincéis da marca - alguns bons, outros nem tanto - e um delineador de olhos. Ele dura bastante na pele?

    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  10. Meninas, comprei no site da Coastal Scents, demorou 1 mês e meio para chegar.

    Ci, que bom ver vc aqui! Ele dura sim! Em cima dele, eu passo base, e ele dura um dia todo´praticamente!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. eu PRECISO de um desses! hehehehehehe

    ResponderExcluir
  12. Formidável, eu amei o corretivo, não conhecia, mas quero um rs...

    ResponderExcluir
  13. Conhecia apenas o verde. Funcionam bem mesmo. Adorei!

    ResponderExcluir
  14. fala serio ...corretivo é tudo de bom,não vivo sem!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!