sexta-feira, 25 de junho de 2010

Paleta Catharine Hill


Meninas
Vou falar agora da Paleta Carharine Hill.
São 30 cores de sombras, entre elas foscas e brilhantes.

Vamos as cores:

(Cliquem nas imagens que elas aumentam)
Make usando a paleta:

Minhas impressões:
- Como eu falei nesse post, eu já tenho a outra paleta da Catharine Hill e amo!
- Nessa nova paleta, pude conferir que a qualidade continua a mesma
- Agora ela tem cores mais alegres, tendo mais opção de escolha e atendendo ao público que gosta de inovar e ao público mais clássico.
- Tem tons quentes e nudes, clássicos, tons que seguem as tendências fluo. Para todos os gostos.
- A durabilidade das sombras é incrivel mesmo, eu usei das 10hs da manhã até as 20hs da noite, e elas continuaram pigmentadas.
- Falando em pigmentação, essas sombras são altamente pigmentadas, um pouquinho, já colore muito!
- Se eu já amava, continuo amando muito!!

Quem se interessar, o site da Catharine Hill, vende on line, essa paleta custa R$57,85

8 comentários:

  1. Nossa as cores dessa paleta são bem vivas neh!!
    adorei..bjsss

    rbtacl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sonho com essa Catharine Hill, mas infelizmente comprando pelo site fica o preço de duas paletas.Bj
    //donnabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cela, essa vai ser a minha próxima aquisição... adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. A paleta é linda, já estou participando do sorteio. Quem sabe,né?
    bjos, Lila!

    ResponderExcluir
  5. Adorei todas as makes que vc criou, principalmente a primeira em tom lilas/roxo e a com a sombra amarela!

    ResponderExcluir
  6. adorei os swatches, sao lindas mesmos.

    ResponderExcluir
  7. Sim, esta sombra é ótima e as cores vivas... Adoro!

    ResponderExcluir
  8. Cores bem vivas. Não tenho nenhum produto da marca, mas pelo que tenho visto é muito boa! Tem boa durabilidade?

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!