quarta-feira, 9 de junho de 2010

É o must: Esmaltes Holográficos


Azul 3D, da Milani, e Atlantis, da China Glaze
Meninas
Quem gosta de brilhar tem que ter um desses em casa! Os esmaltes Holográficos estão dando o que falar!
Não é simplesmente glitter não, são micropartículas coloridas que refletem a luz e causam um efeito 3D!
No Brasil, nenhuma marca ainda se arriscou a fabrica-los, mas as marcas Milani, China Glaze, OPI já tem os seus!
Medallion, da China Glaze


Quem se interessar, no site da Cherry Culture vende os holográficos da Milani por quase US$5, e no site da China Glaze você acha os da marca.

Olha a Katy Perry com um holográfico roxo...fala que não chama a atenção?!?!?! *rs

8 comentários:

  1. Adorei a novida!!! Pra mim quanto mais purpurina melhor!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiii é lindooooo vi em alguns blogs já... ams o que eu quero mesmo é que chegue no Brasil logo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu quero tannnnnto! To desejando esses esmaltes, são lindos!

    ResponderExcluir
  4. Eu tb quero!!! Acho q vou encomendar no Cherry Culture!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bem Lady Gaga isso aí, hein Cela? Eu adorei hahahahahahahha... acho q com visu noturno, dá pra aHazar com um esmalte desse...

    ResponderExcluir
  6. eu já encomendei o meu Tá! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho de consumo! Agora que chegaram ao Brasil, logo mais estou torrando meu din-din com eles.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal... pra quem ta querendo um esmalte desses... vai la no ML(mercado livre) q tem mtas opções. Cada um mais lindo q o outro.
    O q pega é o preço ... mas, vale a pena né...
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!