sexta-feira, 11 de junho de 2010

Curiosidade: vc sabe quanto usar??

Você sabe quanto de creme usar para passar no rosto?? Nas mãos??
As vezes a dúvida bate e a gente acaba gastando mais produto que o necessário.
Vamos as quantidades certas que devem ser usadas de cada produto:
(medidas correspondentes)

Creme para os olhos: medida correspondente a 1 caroço de feijão
Creme de tratamento facial: 1 moeda de 1centavo para cada lado do rosto
Gel de limpeza facial: 1 bolinha de algodão.
Hidratante corporal: 1 noz para cada parte do corpo.
Creme para celulite: bolinha de pingue pongue para cada área afetada
Sabonete íntimo: 1 cereja
Protetor solar facial: 1 ervilha para cada do rosto
Protetor solar corporal: 1 bombom para cada parte do corpo
Creme para mãos: 1 pérola para cada mão
Creme para os pés: 1 boliha de gude para cada pé.

É isso aí meninas, sem disperdício!!

6 comentários:

  1. Adorei esse assunto! Realmente eu não tenho noção nenhuma de quantidade. Gostei das medidas (um batom, uma pérola...). Assim fica fácil saber quanto usar.
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. n sabia que era assim tão certinho... hahaha
    vou tentar medir da próxima, só n sei se lembrarei de td hahaha

    amei o post marcela!

    bjxx

    ResponderExcluir
  3. nossa, só eu fiquei com fome?
    brinks! super válida a postagem!

    ResponderExcluir
  4. Putz, eu descobri q uso tudo em quantidade exagerada... adorei o post.

    ResponderExcluir
  5. hahah Adorei o post, agora vou seguir as dicas, entendi porque eu demorava tanto na hora de passar cremes,lotava a mão rsrsrs. Bjão

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!