terça-feira, 1 de junho de 2010

Tira dúvidas: Lip Balm


Muita gente já viu, muita gente usa, mas não sabe bem a diferença deles para brilho, gloss e batom.

Os Lip Balm ou só Balms são os hidratantes labiais em formato de pomada, bastão ou batom que protegem os lábios do ressecamento, do frio, das rachaduras, e quando tem FPS das queimaduras do Sol.

A diferença deles para os brilhos e batons é esse efeito hidratante e protetor. A manteiga de cacau também faz bonito, algumas marcas como a FinaFlor já tem as manteigas com sabor de uva, hortelã, morango...

O legal é usar o balm antes do batom, assim além dele (o batom) durar mais na sua boca, seus lábios não ficam com aquela aparência de rachados ou ressecados.

As opções do mercado são muitas, aqui vão algumas:


                                       Lip Balm #1 Mint SPF 4 da Kiehl´s R$34,90

Lip Balm Nivea R$8


Balm Carmex US$2


Hidratante labial Granado R$15

Manteiga de Cacau sabor de Uva FinaFlor (Preço sob consulta)

Mary Kay lábios de Seda R$47

Dica Bacana: Use a pomada Bepantol, aquela de assaduras de bebê, nos lábios quando for dormir, ou antes de aplicar o batom, ele é um ótimo hidratante labial tb! ;)

7 comentários:

  1. Ma, estava lendo o post e pensando no Bepantol...rs... uso todo dia e é o melhor Lip Balm que já usei !
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu tb estou usando, menina!! Meu marido acha loucura! mas uso ele nas unhas, pra cutícula é ótimo, e nos lábios!!

    ResponderExcluir
  3. kkk, Má, eu coloquei no blog todas as maravilhas do Bepantol...rs... uso na cutícula também - é melhor que o Mira Cuticule da Avon.
    Meu marido só não reclama porque foi ele quem me ensinou, dez anos atrás, a usar Bepantol nos lábios.

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu uso Bepantol em quase tudo... Na sobrancelha aplico com cotonete para corrigir uma falha, reza a lenda que ele faz crescer cabelos. Nos lábios para hidratar, aplico no rosto, nos pés, nas mãos com um hidratante. E o Bepantol líquido eu aplico no cabelo, ele dá um brilho maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. Meninas, eu queria achar o Bepantol solução, falam mesmo que para cabelo é o Must! O meu esta precisando taaannnnto!

    ResponderExcluir
  6. Má, na Drogasil do Parque D Pedro tem o Bepantol solução por uns 9,00 dinheiros...
    Comprei semana passada.

    ResponderExcluir
  7. Esse kit pra tratamento labial mary kay é oque há de melhor que já experimentei na vida!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!