sábado, 5 de junho de 2010

Teste: Super Curlacious da Avon

Meninas,
Testei hoje a máscara Super Curlacious da Avon.
Ela promete:
- Aumenta o ângulo dos cílios em 100%
- Exclusivo aplicador pink
- Fórmula leve e de fácil aplicação que mantém os cílios curvados por até 12h 

Vamos as fotos?!?!
Antes e depois
(Clica na foto que ela aumenta)
Minhas impressões:
- O fato do aplicador ser pink não significa muito, porque não dá para ver, desde quando você abre o produto, o aplicador já sai preto.

- A máscara é bem leve mesmo, líquida do jeito que eu gosto!
- Você passa e seus cílios já ficam separados, não precisa usar pentinho para separar cílios depois.
- Os cílios ficam mais curvados sim, não sei se 100% a mais, mas os meus que são pequenos e retos, ficaram mais curvados.
- É a prova de água.
- Fiquei com ele das 8h as 18hs e os cílios ficaram do mesmo jeito quando passei. A curvatura dura muito tempo mesmo.
- O preço é bem bacana, paguei R$11,99 (o preço normal é R$19)
- A embalagem é linda.

Recomendo! Gostei muito!


6 comentários:

  1. Eu estou doida pra minha chegar, se ela fizer metade do que promete já fico satisfeita!
    Quando chegar eu conto
    bj

    ResponderExcluir
  2. Estava na dúvida se pedia para minha consultora ou não. Vou pedir sim. Só o fato de ele deixar os pelos separadinhos já me ganhou!
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. nossa amei o efeito vou comprar bjkss

    ResponderExcluir
  4. Vale a pena mesmo meninas!! Aproveitem enqto esta no preço da promoção!! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Celaaaaaaaaaaaa
    Eu quero 1!!!!
    Posso encomendar por aqui???

    Bjos

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!