sábado, 3 de abril de 2010

Teste: Paleta Catharine Hill



Se alguém me pedisse para escolher só uma paleta de sombras, sem dúvidas eu escolheria a paleta da Catharine Hill, muita gente reclama porque ela vem em capinha de CD e tal, mas nunca vi tanta sombra "usável", muito pigmentada e linda junto. O preço é super bom R$51 por 30 sombras. Amo!!!


Na paleta tem cintilante e fosca.
Fiz o teste com ela, passei as 19hs, fiz um smoked eye azul com preto e prata, fui jantar e voltei para casa, fiquei com ela até ir dormir, as 1:30h. Não usei primer!!!!


Os olhos continuaram intactos, claro que não pulei e nem dancei, o tempo estava frio e nem suei, mas de qq forma, ela permaneceu intacta. Amo!


Nota 10!!!!

P.S: Esmalte Menta da Risque + Lagoa Azul da Impala.

5 comentários:

  1. Nossa, Cela, to bege & passada! Por isso o pessoal do youtube gosta tanto dessas sombras, tá justificado!! E durar tudo isso no olho não é pra qq sombra não, ainda mais sem primer.
    E vamos combinar q esse smoked eye ficou ótimo menina, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Ma esta mandando muitissimo bem na maquiagem, hein? Fez algum curso, chica?

    ResponderExcluir
  3. Aiii Mi! Assim fico cheia de orgulho de mim mesma! kkkkk Não fiz curso não, mas leio muito e vejo muito tutorial no youtube, tô melhorando!!! Obrigada Querida!

    ResponderExcluir
  4. Sempre arrasando Cela!
    Na make, nas idéias, nos testes, no blóg... adoro!
    Amei o look, ficaram lindos e intactos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!