domingo, 25 de abril de 2010

Batom do dia: Gloss 3D Bourjois

Meninas
Não sei se mais alguem é assim, mas eu tenho tara por datas, tudo tem que ser datado para mim, acho super importante e organizado, apesar ou por eu ser, uma pessoa desorganizada...por isso resolvi datar esses post de esmalte da semana e batom do dia, ok?!?!? Asism fico sabendo, onde parei...

O Batom de hoje é um gloss tb, é um rosinha, #4 da Bourjois, Gloss Effect 3D, ele tem umas partículas douradinhas, muito bonito! Adorei!

Amygas! Mandem suas photos!!! mulhericesecialtda@gmail.com 
Tô esperando!!

Um comentário:

  1. Eu também amei rs... Tenho um gloss da natura de efeito 3D, mas não noto nenhuma diferença rs... Acho até que ele fica feio nos lábios... O Seu é fofo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!