sexta-feira, 2 de abril de 2010

Swatches: Sombras MAC

Meninas,

Acho super legal ver os swatches das sombras, batons, blush...super ajuda na hora de comprar, porque nem sempre a amostrinha que tem na loja (estou falando de compra via Net, tá gente?!) é fiel a cor.

Fiz as swatches das sombras MAC que eu tenho. Algumas que comprei quando chegaram, me decepcionaram, pois achei super parecidas com algumas que eu já tinha, e na fotinho da loja, era diferentes, mas testando pude ver que a textura delas e o efeito no olho eram bem diferente das outras.



Para quem não sabe, as sombras MAC se dividem em: (copiei do que esta na Sacks)
FROST (F): Brilho iridescente que adiciona luz a qualquer cor.
VELUXE PEARL (VP): Tons vibrantes. Suave como veludo. Brilho metálico. A sombra Veluxe, agora adicionada com brilho perolado.
VELVET (V): Acabamento suave com alta intensidade de cor. Tem aspecto e toque aveludado.
LUSTRE (L): Suavemente perolada; intensamente cintilante com acabamento ultra fino.
MATTE (M): Cor de alto impacto e acabamento 100% opaco.
MATTE² (M²): Acabamento intenso, opaco com maior concentração de cor.
SATIN (S): Tom puro com aspecto acetinado. Promove um brilho suave, sutil, leve.
VELUXE (VLX): Rica em pigmento ultra finos. De suave aplicação. Promove acabamento opaco, porém sedoso.



As fotos aumentam, é só clicar nelas.





Quem tiver a possibilidade de comprar (ele foi uma edição limitada do ano passado) o Quarteto Assemblage, compre!! Super vale a pena!! São 4 cores maravilhosas, super pigmentadas e essenciais!!
.




.

2 comentários:

  1. Cela, a Handwritten é um marrom mais escuro ou mais apagado?

    ResponderExcluir
  2. Tá, a Handwritten é marromzão, marrom com M maiúsculo mesmo, sabe?! Era uma assim que eu queria. Tem que pegar pouco para não fazer estrago. Bjs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!