segunda-feira, 26 de abril de 2010

Eu uso, eu recomendo: Bijus Donna Lita

Quem me conhece sabe, que se eu fosse homem, seria Drag Queen, porque adoro sair de casa "montada", maquiagem, perfuminho, salto e muita biju... Adoro!
Tenho uma coleção de colares, pulseiras, brincos...e boa parte delas é da Donna Lita. Amo!
As peças são exclusivas, o preço é camarada e a qualidade é tudo.
Elas estão fazendo um bota fora de algumas peças da coleção de Primavera - Verão, preços até 50% OFF.
Quem se interessar, dá uma olhada no Blog Donna Lita que não vai se arrepender.


Quem me conhece sabe que não faço rasgação de seda e nem tenho o rabo preso com ninguem. Se elogio é porque merece!! E a Lívia da Donna Litda merece a propaganda! Até porque eu uso e recomendo muito!

2 comentários:

  1. Eu tb amo sair produzida, nao me conformo quando vejo mulher "pelada" (sem acessorio algum), fica tao apagado...aqui, as americanas nao sao vaidosas como as brasileiras nao. Nao to falando das celebridades, , que essas tem a obrigacao de andarem produzidas, to falando do geral, mesmo....Minhas cunhadas mesmo, nossa faixa de idade, tao sempre "peladonas", sem gracas....Da uma anguuuuuuustia !

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!