quinta-feira, 15 de abril de 2010

Look da Semana: Grávidas

Meninas
Quem já ficou grávida, sabe o pegapracapar que é achar uma roupa que caiba e que fique boa!!
O preço das roupas para gestantes também não ajudam, as lojas especializadas na maior parte das vezes cobram pequenas fortunas por uma calça, imagine por um look. Mas, não é por isso que você, amiga gestante, andará mal vestida!

Muitas vezes usar roupas "normais" não é a melhor opção, veja a foto abaixo, a blusa ficou extremamente justa na barriga, o casaco visivelmente não fecha, grávida de saia é uó! Ao menos que o cós da saia seja de malha ...decididamente, não saia de casa assim! Tenha piedade do seu bebe!!

Preto emagrece?? Nem sempre! Pelo amor! Roupa justérrima não!! Já o vestido esta ótimo, se não fosse pelos 3 metros de pano sobrando no busto. Vestidos e blusas com decote império são maravilhosos para gestantes!


Aqui são 3 exemplos de roupas bonitas e confortáveis. (Tirando as Havaianas do vestido preto, ela podia usar uma rasteirinha bonitinha, né?!??!). O decote em V e o Império valorizam o colo e a barriga, nos 3 looks ela esta confortável e chique. Quando for escolher um vestido, procure sempre algum que tenha elastano, ele dará melhor caimento e mobilidade a roupa.

Fuja de tons muito claros, a roupa aparece primeiro que você. Se você for numa festa, casamento, formatura, prefira tons verde, preto, lílás...mas branco não!! Se for escolher estampado, prefira algo mais sóbrio ou barrado. O tomará que caia também fica ótimo em grávidas. Fuja de decotes muito justos ao pescoço, eles farão você parecer 5kg mais gorda.
Os 2 vestidos abaixo estão lindos, próprios para gestantes, se você tiver o corpinho da Nicole Kidmam (eu tb quero!) poderá usar sua roupa de ginástica nos primeiros meses de gestação, depois opte por uma calça de moleton ou uma legging própria para grávidas, e camiseta (eu odeio camiseta! Mas grávida deve!!!). Blusas em evasê sempre! Vestidos para o dia a dia em algodão ou malha são super bem vindos.
Quando for escolher um vestido de festa prefira tecidos confortáveis, porem nobres, como chiffon, seda, jersey e cetim.
Looks para o dia a dia:





byMK - Comunidade de Moda: marcelapires7



byMK - Comunidade de Moda: marcelapires8


byMK - Comunidade de Moda: marcelapires9

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela, tudo bem?
    Amei o post!!!
    Estou aqui pra te pedir uma grande força,
    estou começando agora com meu blog,
    e preciso muito de ajuda pra ter seguidoras,
    se vc puder divulgar meu blog no seu,
    eu ficaria imensamente grata.
    meu blog inicialmente fala da minha busca por minha carreira,
    sou maquiadora, mais quero turbinar meu blog depois com,
    tutoriais, dicas, produtos, trabalhos...
    e gostaria muito de contar com sua ajuda!!!
    Desde já agradeço.
    Um grande beijos
    http://chelle-cherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gente, por um erro meu, na hora de responder os comentários apaguei o da Flávia e o da Michele!! Perdões!!

    ResponderExcluir
  4. Fala sério Cela... você pensou em mim ao fazer esse post??? Hehehehe!
    A-do-reeeei! Tudo: os looks q vc criou, as gestantes que vc postou... gente... é tão dificil ser gestante e bonita sabia??? Muita mudança em muito pouco tempo e que não vão durar muito!!! Então é dificil investir em roupa sendo que é pra usar por 4 meses??? Sim porque minha barriga só deu ar da graça agora, depois de 20 semanas ou seja, metade da gestação. Logo bebê nasce!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tive esse problema Tati, a barriga aparece com 5 meses e vc não pode gastar muito para roupas que durarão 4 meses somente. Eu comprei 2 calças boas, (e usava muito carefree pq grávida tem um problema sério com umidade, haja calça!), e algumas batas e vestidos. Depedendo do vestido, dá para ser "normal", é só nçao ficar levantado na frente. Como sou alta, ficava mais difícil né?! Na Riachuelo, se vc garimpar, acha roupa boa de gestante e barata.
    Pensei em vc sim! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. É oque eu tenho feito Cela, garimpado! E tô feliz que o friozão passou, tenho medo d equando ele voltar!
    Em breve vou postar no meu blog a foto da calça jeans que eu tranformei em de gestante por 25 pilas! Hehehe! Tem que se virar né amiga?
    E o lance é investir em make porque a única coisa que não myda muito é a nossa cara, porque o crpitcho??? Huahuahua!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!