terça-feira, 27 de abril de 2010

Retratação: Tulipa Avon

Só porque eu meti o sarrafo no desgramado, não é que o sujeito é bom?!
Passei o Tulipa da Avon no sábado, passei 4 camadas, no domingo escrevi aqui que ele era uma porcaria pq é super fino. De domingo até agora já dei banho nos cachorros, fiz comida, cuidei de criança, trabalhei, digitei muito, limpei casa...e o maRdito só para me contrariar não lascou nem uma pontinha!!! Só pode ser maldição!! Será que, depois de tanta coisa ruim que falei dele, vou ter que recomendar?!?!?!?!

5 comentários:

  1. Eu gosto dos esmaltes da Avon! São baratinhos e quebram um galhão!

    ResponderExcluir
  2. Cela, eu comprei dois (mas só usei um ainda) e achei que duram bastante na minha unha, que é fraca e lasca na pontinha por qq motivo.

    ResponderExcluir
  3. Eu passei no domingo da semana passada o Azaléia, do Avon tbm, mas tive que passar 3 camadas e mesmo assim ficou claro; e na segunda começou a lascar! Não gostei mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Geralmente esmaltes AVON costumam ter uma longa duracao, maior do que a media das outras marcas ! Acho-os muito bons !

    ResponderExcluir
  5. Não deve ser maldição não, não pense assim não, traz maus fluidos. Pense que algum fator climatico ajudou. kkkkkkk.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!