quarta-feira, 28 de abril de 2010

Comprinha: Pincéis Coastal Scents

Meninas
Ontem chegou uma comprinha que fiz na Coastal Scents, foram 2 pincéis de sombra, um para passar, super fofinho e outro para esfumar.
Até tirei foto de como vem embrulhaidnho, para vocês verem que fofo! Fora que sempre vem brinde! Dessa x veio uma amostrinha de sombra chamada Destiny.
Paguei nos 2 pincéis + frete R$12! Sim, DOZE REAIS! ( em dólar ficou algo em torno de US$6,50)
Fiquei tão empolgada que fiz até um videozinho rapidinho de como esfumar sombra. Aproveitei a paleta de 28 sombras e lá fui eu....
Usei a branca, "blackberry" e preta.
Como esfumar sombra?? Clique aqui!!

O resultado:
é uma maquiagem bem basiquinha, para vc ir trabalhar, ir na faculdade, ficar em casa kkkkkkkkkk

10 comentários:

  1. adorei,e que baraato preciso me jogar nesse site viu,por enquanto foi só na brigitte's que é baratinho tmb.beijoss

    ResponderExcluir
  2. Cá!
    Já tem um post sobre pincéis!
    Olha aqui!
    http://mulhericesecialtda.blogspot.com/2010/03/pinceis.html

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Que sorte a sua, estou esperando minha encomenda a mais de um mês! E olha que também moro em SP... Ótimas comprinhas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ahhh, mas sabe q essa tb dmeorou?? 45 dias!
    Tenho uma compra no ebay q estou esperando até hj e comprei em Fevereiro!!
    Um saco esperar!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Cela, adorei o vídeo! Vc gostou dos pincéis? Recomenda? Bjs.

    ResponderExcluir
  6. genteee a make ficou boa.... mas e esses pinceis, gezuis, que é isso??? sempre dou uma olhada no sote da CS pq quero uma paleta de lá, mas fico com medo de demorar, pq eu comprei umas coisas em fevereiro em um outro site super bacana e barato, mas vc acredita que só chegou semana passada?? linda chegou rapido??? eu preciso dos pinceis e da paleta da CS...
    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Olha Mari, rápido nunca chega, qto maior o pacote, mas demora, e maior o risco de ser pego. Nada meu da Coastal foi pego até hj. Amei os pincéis!

    ResponderExcluir
  8. ahh eu nao esperava que chegasse em tres dias, mas tbm nao esperava que demorasse quase tres meses!! kk... mas então a sua encomenda demorou quanto tempo mais ou menos??

    ResponderExcluir
  9. Uau, Má! Sou sua fã, chica! Adorei! ; )

    ResponderExcluir
  10. Afe Cela! Vc faz cada comprinha que é de dar inveja! Rsrsrs!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!