quarta-feira, 7 de abril de 2010

Curiosidade: Sacks com batom da Gaga


Tô parecendo garota propaganda de loja né?! Putz, só por hoje! Prometo!!
Mas é que quando minha amyga Taiza me contou esse bapho, tive que vir contar pra vocês também!


A Sacks já esta vendendo o batom da "Lei de Gaga" e da Cindy Lauper, eu queria o da Cindy!!

R$69 e divide! Dá para fazer em 6 de R$11,50!! kkkkkk
Preciso de um grupo de apoio para me livrar da compulsão e consumismo! Meu nome é Marcela e meu vício é a maquiagem! Só pro hoje não comprarei mais nada!

7 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkk!
    Pior sua doida, é que tá contagiando!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk Eu vou, mas levo todo mundo comigo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkk!
    Pior sua doida, é que tá contagiando!!![2]

    Cela, como faço?? Esse batom me persegue, ver ele aqui é um sinal kkkkkkkkkk... ele quer ser meu!!! Mente doentia modo on total. kkkkk

    ResponderExcluir
  4. O da Cyndi Lauper (q eu nunca vi mais magra nem gorda e nem sabia q essa fulana existia) é um vermelho um pouquiiinho coral, por aquilo q li. Até compraria mas dpois tenho medo de não usar. Mas esse Gagá... eu queroooo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Divide, colega. Dou o maior apoio. Vai nas 6 parcelinhas, nem vai doer.

    makeup-ink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu estou adorando o seu blog.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero!
    mais faltou grana
    rsrs

    bj ;**

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!