terça-feira, 27 de abril de 2010

Compensa?? Paleta 28 cores neutras

Meninas
Eu tenho já há um tempinho uma paleta de 28 sombras de cores neutras, aquela lá que todo mundo vende, sabe?! Eu comprei a minha no Ebay, paguei US$12,50, ou seja RS23 com envio e tudo! Não se desespere! No próximo post, ensinarei você a comprar pelo Ebay, se é que vc ainda não sabe.

Mas voltando...adoro essa paletinha, a pigmentação é mara, são 28 cores foscas, acetinada e brilhantes.
(Você me pergunta: O que é acetinada? Acetinada "para mim" é aquela sombra que não é fosca e nem brilhante, ela tem um brilhinho natural, mas nada exagerado como uma shimmer e nada matte como uma fosca, é o meio termo, ok?)
Algumas cores se parecem, principalmente os beges, as x é um tonzinho mais claro ou mais escuro.
Eu adoro a Blackberry brilhante (nome que eu a batizei com muito carinho!).

Fiz um swatches da paleta, mas depois que vi que fiz de baixo pra cima, então a minha 1a carreira de sombra nas amostras é a última lá embaixo.
Faz o seguinte, acha a branca e a preta, dai você conseguirá perceber a ordem que minhas amostras estão...achei melhor fazer no branco, assim as cores ficam mais fiéis que no meu anti-braço que é naturalmente bege claro amarelado fosco *rs.


========> Clica na imagem que aumenta <===========

Se compensa?? Compensa muuuiiiitooooo!

5 comentários:

  1. Que linda!! Agora fiquei com vontade comprar pelo Ebay.. e eu n'ao sei rs

    ResponderExcluir
  2. Lindinha, boazinha e baratinha! Excelente dica!

    ResponderExcluir
  3. noSSA ADOREI,PASSA O LINK DA PESSOA QUE VC COMPROU,QUANTO TEMPO DEMOROU PRA CHEGAR??BEIJAO

    ResponderExcluir
  4. Ei Marcela! Obrigada pelo comentário no blog! =)
    Estou aguardando anciosamente meus pigmentos, viu? rsrsrsrs

    Eu tenho essa paleta... linda! Mas paguei mais caro no Coastal =(
    Só acho um pouco "repetitiva", muitas cores são super similares, mas era de se esperar em 28 tons neutros né. A única coisa que me chateou nela mesmo é que não são exatamente tons neutros, são mais puxados para "warm colors" (cores quentes), então tudo fica mais avermelhado ou rosado - principalmente na minha pele mais moreninha.

    De qualquer forma, no geral, vale a pena sim, são cores lindas e muito "usáveis".

    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Ela, essa paleta é tudo! É uma paleta q vale a pena ter, justamente pelos tons. Não tem aqueles vermelhos, amarelos e verde limão que a gente não tem nem idéia de onde usar... adorei! Eu vi pessoalmente e é linda de viver.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!