terça-feira, 13 de abril de 2010

Tipo de sobrancelhas


Meninas
Vocês sabiam que existe um tipo "certo" de sobrancelha para cada tipo de rosto??


Senti que no post onde eu tentava explicar cada tipo de rosto, ainda muitas meninas ficaram em dúvida, certo?? Vou fazer um re-call!kkkk




Quadrado
A largura da testa, mandíbula e bochecha é a mesma! A linha da mandíbula é do queixo é bem angulosa. As sobrancelhas angulosas são as melhores.





Oval:é bem parecido com o de Coração, mas a testa é maior e o queixo é menos proeminente. Já falei aqui que o rosto oval é o coringa né?! Se dá bem com qualquer tipo de sobrancelha, de maquiagem, de tudo...a dica é manter um leve arqueado.





Rosto longo, retângular ou comprido: é aquele que a largura da testa é a mesma que das bochechas, porem o comprimento da testa até o queixo épelo menos 50% maior que a largura da testa.
Sobrancelhas retas e horizontais. (Tô super certa, né?! As minhas são totalmente curvas...que beleza!!)




Formato de coração: O queixo é o ponto forte desse formato, pois as linhas do rosto afinam no queixo, que fica em evidência. A largura da testa é maior que das bochechas.
As sobrancelhas devem ser mais curvadas ou angulosas.





Rosto redondo: esse é fácil! é aquele que você não vê ângulo! Não tem queixo, é tudo na mesma linha! As sobrancelhas ficam boas arqueadas afinando nas pontas.
Devem ser de médias para grossas.






Se alguem ainda tiver dúvida, me mande uma foto com cabelo preso, séria e de frente para o meu email, que desvendo o mistério! mulhericesecialtda@gmail.com

.

10 comentários:

  1. Parece que o meu eh coracao, mas ainda nao to certa disso.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK O Meu é BolachãO! redondo total!Adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Na sua opinia, qual vc acha que eh o meu, Ma?

    ResponderExcluir
  4. Cá, na minha opinião, seu rosto é de coração, vc tem o queixo mais promeniente, a testa é mais larga que as bochechas, é coração! ;)

    ResponderExcluir
  5. Má, o meu é oval??????

    ResponderExcluir
  6. Linda, loira, olho verde e rosto oval?!?! Assim não dá! É oval sim Carol!! Bjo pro ce!!

    ResponderExcluir
  7. Acho que o meu é oval ou coração huahaua nem sei ainda... mais adoro minha sombrancelha ainda bem que tem algo bonito p/ marcar ufaa !! rsrs.
    Beijos .

    ResponderExcluir
  8. Sobrancelha arredondada não dá... como diz a "maga Dalva" parece palhacito!!! por isso vou lá, pra ela resolver o problema e dar uma leve "angulada" na taturana!
    Alias... amo fazer sobrancelhas! Parece que a gente fez limpeza de pele com lifting não é? A-Mooooooooooo!

    ResponderExcluir
  9. olha eu gostei da dica...mais não gostei da sombracelha de do rosto redondo!

    ResponderExcluir
  10. adorei as dias, peguei uma régua e tudo, mas num consigo concluir! as vezes acho q é oval, mas sei lá... ele é a "perfeição" dos tipos de rostos, num deve ser o meu!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!