quarta-feira, 14 de abril de 2010

Teste: Mavala Scientifique + Sally Hansen Diamond Strength

Meninas
Faz 15 dias que estou testando o Mavala Scientifique e o Sally Hansen Diamond Strength. Os dois prometem unhas fortes em até 5 dias.
Passo 1o o Mavala e depois o Sally, e inacreditavelmente, 2 unhas minhas já quebraram!! Sinceramente não notei diferença nenhuma no quesito dureza e nem em nenhum outro. Minhas unhas são normais, nem duras e nem moles, e sempre quebravam, e continuam assim.
Fiquei muito chateada, mas como sou brasileira, não desisto nunca!! Continuarei usando!! Até porque já comprei mesmo...agora vai até o final!!!

6 comentários:

  1. nossa,continua usando.Pena que ainda nao deu resultado.Beijos
    www.mariedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que estranho, eu só vejo por aí opiniões positivas desses 2 produtos... E eles 2 juntos então, era pra fazer milagre! Ou não, de repente eles dois juntos um atrapalha o outro, não sei.
    Ou pode ser também que o seu problema seja nutricional, aí realmente não há endurecedor que resolva... Tente ver isso direitinho.
    Beijos, boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Estou usando mavala. Estou a fim de comprar este Sally Hansen Diamond Strenght. Será que os dois juntos fazem mal? Ou não?
    O mavala tá funcionado, mas hj duas quebraram :(

    https://picasaweb.google.com/101952266323434446561/MavalaScientifiqueNailHardenerInicioDoTratamentoDia061111#

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Eu comprei o Mavala e acredite o resultado foi péssimo em todas as vezes que usei, as unhas até cresceram mas depois racharam no talo.
    Não considero esse produto da Mavala bom, a quantidade de formol deve ser grande o que causa o endurecimento mas depois racha no talo.
    Uso o Triple Strong da Sally Hansen que foi o único que fez com que minhas unhas crescessem e dobrassem de tamanho, o maximum growth da SH também é bom e o Diamond Strenght também.
    Na verdade concluí que os melhores endurecedores, potencializadores de crescimento são os da marca SH por isso uso sempre um desses dois.
    Experimente utilizá-los sem o Mavala.
    Bjks.

    *** Marcelo Bueno é meu marido e eu estava no perfil dele desculpe e ignore!!! Senão ele me mata!! kkkkkkk

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!