sexta-feira, 9 de abril de 2010

Teste: Paleta Elizabeth Arden



Meninas

Ontem testei a paleta de sombras da Elizabeth Arden, assim como todo o kit.

Essas são as cores da paleta de sombras, como vocês podem ver, tem tons bemmm clarinhos, que servem mais para passar na pálpebra para dar uma igualada no tom, porque são super claros. (Wheat e Pearl Rose)

Fiz duas maquiagens. Uma com tons de marrom: Wheat, Brown, Golden e Silvery Brown. E a outra com os tons: Silver, Teal, Jewel.

Minhas impressões:
- Os blushes são ótimos, pigmentados, é um blush bom e de qualidade.

- O lápis de olho é bárbaro, me lembrou o da Urban Decay, super cremoso, super forte. Amei!

- Os batons são super pigmentados, ficam por muito tempo na boca. Adorei!

- A máscara para cílios é boa, alonga os cílios. A fórmula tem ceramidas que condicionam os cílios. (que chic!!)
- Iluminador: é um loosho, eu até tava querendo o do "O Boticário", mas já dessiti da aquisição, pois esse da EA é super bom, discreto, porem faz o seu papel que é iluminar. (oooohhh!! sério?)

- As sombras são bem pigmentadas, para o dia a dia elas têm tonalidades lindas, neutras, na duração e pigmentação certa para trabalho, saidinhas de dia...acho que para à noite, faltava um preto, um tom mais forte, mas isso é porque eu sou chata e gosto de sombra bem pigmentada.

Gostei muito!!!

2 comentários:

  1. Cela eu babo nesse kit... coisinha mais linda, e ainda por cima super usável? Um ótimo investimento, com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Cela... acho que vc fez uma ótima aquisição! Vai usar pra caramba esse kit heim?
    Cores lindas, usáveis, básicas... amei!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!