terça-feira, 13 de abril de 2010

Livro da semana: A cabana


O livro dessa semana é quase uma oração! É um livro que eu amei muito, chorei muito e olha que eu sou durona!! É A CABANA de William Young.


O livro conta a estória de Mack e seu relacionamento com Deus.

Para encurtar a história, Mack passou maus bocados na infância, casou e teve 4 filhos. Um belo dia, sua filha mais nova é brutalmente assassinada! Passados 4 anos de muito sofrimento, revolta e distância, Mack recebe uma carta de Deus para se encontrarem na mesma cabana que sua filha foi morta.
A partir dai, seu destino muda para sempre.




O questionamento principal do livro é: Se Deus é tão poderoso, porque não faz nada para amenizar o sofrimento e não castiga as pessoas más????




Preço R$19,90

5 comentários:

  1. Parece lindo pello que vc escreveu ! Vc sabe o nome em Ingles? Tentarei achar aqui !

    ResponderExcluir
  2. Cá, o título em inglês é THE SHACK. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada ! Vou procurar quando eu terminar o que estou lendo agora !

    ResponderExcluir
  4. Má, amei este livro. É, como vc disse, uma oração mesmo. Leva a gente a ver tanta coisa, pensar, esclarece as ideias...

    Ele pode parecer monótono, sem muita ação, mas vale a pena. REcomendo!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o livro e gostei. Uma história legal para você ler e imaginar a cena do que acontece.
    Recomendo tbm ! Beijos e Boa noite.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!